United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Palpites Fernando Verchai - Domingo (04/05)

Palpites Fernando Verchai - Domingo (04/05)
Palpites Fernando Verchai - Domingo (04/05)
por Fernando Verchai   |   Comentários 0
domingo, abril 13 2025

Fernando Verchai FC - Palpites para este Domingo:
 
04/05 - 09:30 - Campeonato Holandês - Sparta Rotterdam X Twente
Ambas marcam - Sim
Odd: 1.57
 
04/05 - 12:30 - Campeonato Inglês - Chelsea X Liverpool
Ambas marcam - Sim
Odd: 1.45
 
04/05 - 13:00 - Campeonato Italiano - Roma X Fiorentina
Ambas marcam - Sim
Odd: 1.93
 
04/05 - 14:30 - Campeonato Alemão - Mainz X Eintracht Frankfurt
Ambas marcam - Sim
Odd: 1.47

 
Faltam quantos gols para Cristiano Ronaldo chegar ao 1000º? 
 
Mesmo depois de já ter quebrado centenas de recordes ao longo da sua carreira, Cristiano Ronaldo segue mostrando ser um jogador insaciável quanto o quesito é escrever seu nome na história do futebol. Hoje jogando no futebol saudita, o português tem agora como principal foco na sua carreira atingir a marca de 1.000 gols na carreira. Embora o número seja altamente expressivo e tenha parecido distante há poucos anos, agora parece ser totalmente atingível. Diante do Al-Riyadh, no último sábado, CR7 balançou as redes duas vezes e assim chegou à marca de 933 gols na carreira, ou seja, faltam apenas 67 gols para que Cristiano Ronaldo se torne o único jogador da história do futebol mundial a chegar aos 1.000 gols de forma oficial.  
 
Ao longo da sua carreira, o atacante português somou apenas cinco gols (e três assistências) em 31 partidas pelo Sporting, clube que o revelou como profissional. Aos 18 anos, Cristiano se mudou para o Manchester United, onde disputou 346 jogos e marcou 145 gols, até chegar ao Real Madrid, onde fez história. Na equipe espanhola, o português se tornou o CR7, anotando 450 gols em 438 jogos. Na sequência, o atacante foi para o futebol italiano, marcando 101 gols pela Juventus, em 134 jogos. Além disso, é importante lembrar os 136 gols marcados pela seleção de Portugal e os 96 gols pelo Al-Nassr, seu atual clube. 
 
Vale destacar que Pelé e Romário atingiram essa marca, mas não de forma oficial. No caso de Romário, por exemplo, o número seria de 1.000, porém, oficialmente o número gira em torno de 750 a 780, o que torna o “Baixinho” o quarto jogador com mais gols oficiais da história. Quando se trata do “Maior Jogador da História do Futebol”, o eterno camisa 10 da seleção brasileira marcou 1283 gols, considerando jogos não oficiais como amistosos e jogos pelo exército. Se tirar esses gols não oficiais, Pelé tem 757 gols, ficando na prática na 5ª posição entre os artilheiros.  
 
Top-5 dos jogadores com mais gols oficiais na história do futebol: 
  1. Cristiano Ronaldo – 933 gols oficiais (e contando) 
  2. Lionel Messi – mais de 858 gols oficiais (e contando)
  3. Josef Bican – estimado em torno de 805 gols oficiais (segundo a RSSSF) 
  4. Romário – entre 750 e 780 gols oficiais 
  5. Pelé – cerca de 757 gols oficiais 
 
 
Inter renova contrato do treinador 
 
Responsável por encerrar um jejum de oito anos sem títulos do Campeonato Gaúcho, o treinador Roger Machado permanecerá no Internacional até o final de 2026, pelo menos é o que diz o contrato recém assinado entre o técnico e a diretoria gaúcha. O período do novo vínculo é o mesmo período da gestão do presidente Alessandro Barcellos. Contratado em julho do ano passado, para assumir o lugar de Eduardo Coudet, justamente após eliminar o Inter pela Copa do Brasil como treinador do Juventude, Roger foi ídolo do Grêmio, principalmente pela sua trajetória como lateral na equipe. Justamente essa idolatria no rival tricolor gerou muita desconfiança de parte da torcida, o que piorou por conta de um começo de trabalho difícil. Com o tempo, foi descobrindo um padrão de jogo e chegou a emplacar 16 partidas de invencibilidade no Brasileirão do ano passado, o que gerou uma classificação à Conmebol Libertadores. 
 
Neste ano, tudo melhorou por conta das boas atuações e bons resultados, incluindo o fato de que nos quatro clássicos contra o Grêmio, o Internacional de Roger Machado venceu dois e empatou dois, além do título do campeonato estadual. 
 
Os números de Roger pelo Inter: 
  • 43 jogos 
  • 24 vitórias 
  • 13 empates 
  • 6 derrotas 
  • 74 gols pró 
  • 36 gols sofridos 
  • 65,89% de aproveitamento