United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Retorno de Conor McGregor ao MMA segue indefinido

Retorno de Conor McGregor ao MMA segue indefinido

O astro Conor McGregor ainda não tem data definida para voltar ao MMA.

por Academia   |   Comentários 0
terça, junho 20 2023

Uma das maiores estrelas da história do MMA, o irlandês Conor McGregor, de 34 anos, ainda não tem data definida para retornar à maior organização do planeta, o UFC (Ultimate Fighting Championship). O atleta possui um excepcional cartel de 22 vitórias e 6 derrotas e já venceu alguns dos maiores nomes do esporte, como José Aldo Júnior, Donald Cerrone, Eddie Álvarez, Nate Diaz, Chad Mendes e Dustin Poirier, entre vários outros. No entanto, até a presente data ele ainda não confirmou quando retornará ao octógono do UFC e quem será seu oponente, o que aumenta os rumores de que isso deverá demorar a ocorrer.
 
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

Apesar de seu impressionante cartel e currículo no MMA, que incluem títulos em duas divisões de peso e vitórias em três categorias distintas dentro do UFC, o irlandês sofreu três derrotas em suas últimas quatro lutas, sendo duas delas contra o norte-americano Dustin Poirier. Na última luta, McGregor sofreu uma grave lesão na perna, o que contribui para o longo período inativo e sem atuar.
 
Entre os possíveis adversários em seu retorno, alguns nomes têm ganhado força nos últimos dias, como Michael Chandler e Justin Gaethje, ambos dos Estados Unidos, o brasileiro Charles "do Bronx" Oliveira, atual campeão da categoria dos leves, o russo Islam Makhachev e até mesmo uma quarta luta contra Dustin Poirier. Apesar dos rumores, nada foi confirmado pelos lutadores ou pela própria organização.
 
Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!

Além disso, várias fontes divulgaram recentemente que o atleta ainda não se registrou para o programa regular de testes antidoping da USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos), cujo prazo final foi na sexta-feira, dia 16 de junho. Se Conor McGregor de fato não se inscreveu no programa de testes da agência mencionada acima, ele não poderá lutar neste ano de 2023, pois é necessário estar inscrito nos próximos seis meses, a menos que ocorram casos específicos ou exceções concedidas pela USADA.
 
Averi Walker, diretor de comunicações da USADA, relatou ao portal de notícias Veredict o seguinte: "Conor McGregor não está inscrito em nosso programa de testes e teria que estar por seis meses (para voltar a lutar), a menos que uma exceção fosse concedida, o que achamos improvável."
 
Portanto, caso o atleta não tenha se registrado para ser testado em exames antidoping junto à USADA, é mais provável que seu retorno ao esporte ocorra somente no próximo ano, em 2024.
 

conor mcgregor mma, conor mcgregor ufc, mcgregor mma ufc

Comentário (0)