Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Dica de aposta na WNBA - Sábado 03/06/23

Dica de aposta na WNBA - Sábado 03/06/23

Ótima dica de aposta na WNBA para sábado 03/06/23.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, junho 2 2023

Neste sábado, dia 03 de junho deste ano, em jogo válido pela temporada regular da WNBA (Women's National Basketball Association), a principal liga de basquetebol feminino do mundo, teremos o Los Angeles Sparks como mandante contra o Seattle Storm como visitante. A partida acontecerá no famoso e badalado Crypto.com Arena, na bela cidade de Los Angeles, Estados Unidos, com início marcado para as 23h, horário de Brasília.
 
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

Antes de analisarmos o jogo em si e darmos nossa dica de aposta, é interessante conhecermos um breve resumo sobre a história da competição, que a cada ano ganha mais popularidade ao redor de todo o planeta.
 

A WNBA é a principal liga profissional de basquete feminino nos Estados Unidos e no mundo, criada em 1996 como uma extensão da NBA (National Basketball Association). Sendo composta por 12 equipes de todos os lugares dos Estados Unidos, a temporada regular ocorre, normalmente, de maio até o final de setembro, seguida pelos playoffs. A WNBA possui algumas das melhores jogadoras de basquete do mundo e atrai fãs e espectadores de todos os lugares do planeta. Além disso, desempenha um papel importante na promoção da igualdade de gênero e oportunidades no esporte.

Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!

Nossa dica de aposta para sábado, dia 3 de junho, é para a partida entre o tradicional Los Angeles Sparks e a franquia de Seattle, o Seattle Storm, na WNBA. Embora seja difícil prever o desempenho das equipes neste início da competição, já que estamos entre a terceira e quarta rodada, a imprensa esportiva especializada tende a concordar que os Sparks, de Los Angeles, iniciam a temporada com uma equipe mais qualificada e mais recursos em comparação ao Storm.

 

Desta forma, acreditamos que o Los Angeles Sparks fará valer sua maior experiência e qualidade técnica e conquistará uma importante vitória para permanecer na briga por melhores posições na tabela de classificação da competição. Por fim, lembremos que os Sparks têm uma vitória e duas derrotas na competição até aqui, enquanto o Storm perdeu os três jogos disputado. Visto isso, ambas as franquias necessitam muito da vitória para subirem na tabela de classificação da Conferência Oeste.

 

Portanto, com base em todos os dados disponíveis antes do jogo, histórico geral das equipes, principalmente confrontos diretos recentes, e nas cotações oferecidas pelas casas de apostas para o confronto, apostaremos na vitória do Los Angeles Sparks sobre o Seattle Storm.

 

Dica de aposta: vitória do Los Angeles Sparks @1.75 - Betano

 

aposta esportivas wnba basquete, basquete feminino, wnba basquete

Comentário (0)