United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Número 7 do mundo, Rune, reclama de torcida após eliminação

Número 7 do mundo, Rune, reclama de torcida após eliminação

O tenista dinamarquês não ficou nada feliz com atitudes da torcida espanhola.

por Academia   |   Comentários 0
terça, maio 2 2023

Em confronto realizado no dia 30 de abril deste ano, pelo ATP Masters 1000 de Madri, na Espanha, o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, de 23 anos e número 35 do mundo, eliminou uma das sensações da temporada, o dinamarquês Holge Rune, de apenas 19 anos e já número 7 do ranking da ATP – Associação dos Tenistas Profissionais. A partida terminou em 2-1 para o tenista da casa, com parciais que demonstram o quão dura e parelha foi (7-6, 5-7 e 7-6), em um jogo de mais de três horas de duração.
 
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

Após a partida, o jovem prodígio dinamarquês não conseguiu esconder sua insatisfação com a torcida madrilenha, que torceu ativamente para o jogador da casa, Alejandro Davidovich Fokina.
 
Importante esclarecer que tudo começou quando espanhol não concordou com uma chamada de bola fora do sistema eletrônico, exigindo que o árbitro de cadeira, o brasileiro Carlos Bernardes, fosse conferir pessoalmente a marca da bola. Muito embora o tenista espanhol tenha sido avisado que o protocolo atual do torneio não mais autorizava aquele procedimento, o atleta não deu bola e chamou à quadra o árbitro geral do evento, o que tomou período considerável de tempo, visivelmente irritando o seu adversário, Holge Rune. A chamada de bola fora foi mantida, mas a partir daí a torcida espanhola passou a dar verdadeiro show, empurrando seu tenista rumo à vitória.
 
Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!


Entretanto, a reclamação do tenista dinamarquês se deu pela forma como o público espanhol passou a torcer. Seguem palavras do dinamarquês: “eu realmente só queria e estava ali para jogar tênis, sem precisar discutir sobre uma marca de bola por mais de dez minutos. É o hawkeye quem decide se a bola foi dentro ou fora, então não há muito o que se fazer sobre isso. Novamente, eu só queria jogar tênis.” - declarou o atleta à TV2, após a partida. O tenista ainda disse: “faz parte do jogo, ele é um jogador da casa. E como eu já disse, eu só queria jogar tênis, mas ele passou tempo demais discutindo sobre aquela marca no início e é assim como as coisas são.”
 
Com a derrota, Rune se despede do ATP Masters 1000 de Madri, enquanto o espanhol Davidovich Fokina pega na próxima rodada o croata Borna Coric, tenista de 26 anos e número 20 do ranking mundial.


holge rune tênis, tênis apostas esportivas, tênis atp notícias

Comentário (0)