Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Nick Kyrgios tem carro roubado e ajuda polícia a recuperá-lo

Nick Kyrgios tem carro roubado e ajuda polícia a recuperá-lo

O australiano segue sendo notícia, mesmo fora das quadras.

por Academia   |   Comentários 0
terça, maio 2 2023

O australiano Nick Kyrgios é conhecido como um dos grandes talentos desta geração do tênis mundial. Embora temperamental e polêmico, indubitavelmente o tenista é extremamente talentoso e joga o mais alto nível quando lhe convém, o que devemos admitir, não ocorre com a frequência que deveria.
 
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

Ausente do tour por motivos pessoais praticamente desde o início desta temporada, o australiano foi notícia nos jornais de seu país, devido ao roubo de seu carro. Na verdade, a notícia vai muito além.
 
Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!


De acordo o Australian Broadcasting Corp (ABC), influente rede de notícias na Austrália, pela manhã de segunda-feira, 01 de maio, o atleta pediu ajuda para a polícia local para tentar recuperar seu veículo, um Tesla, que havia sido roubado quando sua mãe dirigia. De acordo com informações do veículo de comunicação, o atleta usou um aplicativo de seu celular para saber o paradeiro do automóvel e o frear, até que a autoridade policial chegasse ao local. Ainda assim, o ladrão conseguiu ligar novamente o veículo e tentou fugir.
 
A polícia australiana perseguiu o veículo até uma zona escolar de Camberra, capital da Austrália e cidade onde reside o tenista. Após ser cercado pela polícia, o bandido, não tendo outra alternativa, acabou se entregando. Posteriormente o veículo foi recuperado e devolvido ao tenista.
 
Nick Kyrgios é um dos principais nomes do tênis mundial e possui diversos títulos em sua carreira. O atleta é amplamente reconhecido pelo seu excepcional talento, embora a parte mental sempre tenha sido um problema em sua carreira. Em Wimbledon, ano passado, o jogador chegou à final, perdendo somente para o tenista número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic, em uma batalha de quatro sets. Atualmente, mesmo estando praticamente sem jogar a temporada inteira por motivos pessoais, o atleta é o número 26 do ranking da ATP, já tendo alcançado, em 2013, o posto de número 13 do mundo. O tenista possui 28 anos e se profissionalizou em 2013. De acordo com o site oficial da ATP, o atleta possui mais de doze milhões de dólares em premiações.
 
Por fim, o atleta já declarou que deve voltar ao tour para jogar Wimbledon novamente, que neste ano ocorre entre os dias 3 e 16 de julho.


nick kyrgios tênis, tênis apostas esportivas, tênis atp notícias

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Palmeiras X Vasco