Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Dillon Brooks não se arrepende do que disse sobre LeBron James

Dillon Brooks não se arrepende do que disse sobre LeBron James

Atleta do Memphis Grizzlies diz não estar arrependido do que disse sobre LeBron James.

por Academia   |   Comentários 0
terça, maio 2 2023

A maior polêmica nos últimos dias na NBA não se refere a nenhum resultado inesperado, zebra, ou atuação individual de algum jogador nos playoffs, mas sim à declaração de Dillon Brooks, atleta do Memphis Grizzlies, sobre o time do Los Angeles Lakers, mais precisamente, às dirigidas a um dos melhores jogadores de todos os tempos, LeBron James.
 
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

Antes do confronto das equipes pelos playoffs desta temporada, Dillon Brooks falou, dentre outras coisas, que não respeitava LeBron James, e que o mesmo já estaria velho. As declarações do jogador apimentaram os confrontos entre as duas equipes, com os jogadores do Los Angeles Lakers visivelmente motivados e querendo dar o troco dentro de quadra. O resultado foi o Los Angeles Lakers eliminando o Memphis Grizzlies em 6 jogos, com atuação de gala de LeBron James na maioria dos jogos entre as franquias.
 
Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!

Após a eliminação, ao ser questionado se havia arrependimento pelas declarações antes da série contra a franquia de Los Angeles, o jogador afirmou: “é assim que eu sou. Não me arrependo de nada, pois sou um competidor nato. Eu compito. Não acho que isso deixou ele (LeBron) empolgado. Ele está de volta aos playoffs já faz um tempo. Então acho que ele já estava pronto para jogar. No geral, a verdade é que fomos derrotados por um time melhor, um time maior.”
 
Dillon Brooks tem 27 anos, e é o jogador do Grizzlies há mais tempo na equipe. Com o término desta temporada, se torna agente livre, tendo seu futuro incerto, embora existam fortes especulações e rumores de que deva renovar com a franquia de Memphis.
 
A verdade é que o jogador do Memphis Grizzlies fez uma série contra o Los Angeles Lakers muito abaixo do que vinha produzindo durante a temporada regular, não ajudando sua equipe a conquistar a classificação. Desta forma, enquanto a temporada se encerra para o Memphis Grizzlies, os Los Angeles Lakers avançam e agora fazem um confronto muito aguardado e cheio de expectativas contra o atual campeão da Liga, o Golden State Warriors, dos craques Stephen Curry e Klay Thompson.
 

dillon brooks lebron james, nba 2023 playoffs, nba apostas esportivas

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Botafogo SP X Palmeiras