United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Carlos Alcaraz enaltece sua atuação contra Zverev

Carlos Alcaraz enaltece sua atuação contra Zverev

Espanhol teve uma atuação brilhante contra o alemão.

por Academia   |   Comentários 0
terça, maio 2 2023

O ATP Masters 1000 de Madri vai se encaminhando para sua reta final, com alguns nomes conhecidos e favoritos dos fãs ainda vivos na disputa pelo título de um dos torneios de maior prestígio do tour.
 
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

Um destes tenistas, é o cabeça de chave número 1 do evento, jogador da casa, o prodígio espanhol Carlos Alcaraz, de 19 anos e atualmente número 2 do mundo. Pelas oitavas de final, o espanhol teve atuação brilhante contra um excelente adversário, ainda mais se levarmos em consideração que a partida se deu no saibro madrilenho, o alemão Alexander Zverev, de 26 anos e atualmente número 16 do mundo. É importante esclarecermos ao leitor que o alemão ainda vem se recuperando de grave lesão na temporada passada, buscando o nível de tênis que o fez ser por anos um legítimo Top10 do circuito mundial.
 
Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!


Na partida entre os dois excelentes tenistas, o espanhol não deu chances para o alemão, vencendo por 2-1, parciais arrasadoras de 6-1 e 6-2, em pouco mais de uma hora e meia de partida. Está foi a quinta vez que os tenistas se enfrentaram, com o alemão ainda levando vantagem, já que venceu o espanhol em 3 oportunidades.
 
Após a partida, durante entrevista, Carlos Alcaraz disse: “é incrível saber que posso jogar nesse nível. Estou muito bem e essa partida certamente vai me dar muita confiança para a sequência. Sinto que meu nível aumentou em relação ao meu jogo contra Dimitrov. É difícil jogar muito melhor do que eu joguei hoje, mas sempre existe espaço para melhoras. Os pequenos erros que cometi, que foram poucos, tentarei corrigi-los. Mas mantendo o nível de hoje, é mais do que o suficiente para sair de quadra satisfeito.” O tenista espanhol ainda acrescentou: “quando Zverev está bem, as margens são mínimas. Ele tem ótimos golpes, o saque e seu backhand são espetaculares. É um jogador sólido, e quando comete mais erros do que o necessário, dá para ver que não está no seu melhor nível. Hoje eu praticamente não o dei tempo para fazer nada.”
 
Por fim, quando questionado sobre quais aspectos o jogador acredita que ainda possa evoluir, o tenista afirmou: “eu estava um pouco nervoso no começo da partida, mas você precisa saber lidar com isso. Os melhores jogadores do mundo sabem lidar muito bem com os nervos e eu quero ser um deles, tentando não mostrar aos meus adversários que estou tenso. Eu só quero aproveitar essa semana aqui em casa, na frente da minha torcida. Tem sido incrível jogar aqui e eu quero aproveitar todos os momentos.”
 
Com a vitória, o espanhol caminha firme e forte rumo ao título da competição, bem como rumo a assumir novamente o posto de melhor tenista do mundo, que atualmente pertence à lenda viva da Sérvia, Nova Djokovic, que optou por não jogar o evento para se preparar melhor para Roland Garros.


carlos alcaraz tênis atp, tênis apostas esportivas, tênis atp notícias

Comentário (0)