United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Melhores lutadores de MMA atualmente

Melhores lutadores de MMA atualmente

Lista e informações sobre os melhores lutadores de MMA atualmente.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, março 22 2023

O MMA – Mixed Martial Arts, ou artes marciais mistas, é o esporte de combate que mais cresce ao redor do mundo, sendo atualmente o mais famoso e com maior número de eventos, atletas e organizações ativas. Mesclando, como o próprio nome já diz, as mais variadas artes marciais, o esporte é extremamente dinâmico e emocionante, se tornando uma excelente forma de entretenimento para seu público, que está cada vez maior.
 
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

Com toda essa expansão, naturalmente aumenta o número de indivíduos com interesse em apostar no esporte, criando um ciclo que vai se tornando, gradualmente, cada vez mais encorpado. Visando esse público, os apostadores em MMA, criamos este artigo, citando quem são, atualmente, os melhores lutadores do esporte em todo o mundo, para que o apostador fique de olho e procure por boas oportunidades em suas lutas.
 
Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!

O primeiro deles, não poderia ser outro senão a lenda viva americana, Jon Jones. O lutador de 35 anos e 1.93 m é atleta da Jackson-Wink MMA. Ele é um dos maiores lutadores de MMA da história, sendo, muito provavelmente, o maior e melhor atleta de esportes de combate que já pisou neste planeta. O lutador tem um cartel praticamente perfeito, com 26 vitórias e somente uma derrota. Inclusive, é muito importante mencionar que a sua única derrota ocorreu por desclassificação, por cotoveladas ilegais. Antes e após esse fato, somente vitórias, das mais variadas formas. Dentre as vítimas de Jon Jones, estão lutadores do calibre de Lyoto Machida, Mauricio “Shogun” Rua (que lhe valeu o cinturão dos meio-pesados da organização), Daniel “DC” Cormier (duas vezes), Alexander Gustafsson (duas vezes), Glover Teixeira, Vitor Belfort, Rashad Evans, Quinton “Rampage” Jackson, Chael Sonnen, Ryan Bader, Stephan Bonnar, dentre vários outros.
 
O americano reinou por anos na categoria dos meio-pesados, e este ano subiu para os pesados, conquistando o cinturão em sua primeira luta, batendo o francês Ciryl Gane, por finalização, com pouco mais de um minuto de luta, sem sofrer sequer um único golpe. Sem a menor dúvida, o americano merece encabeçar essa lista.
 
O segundo da lista é o russo e excelente grappler, Islam Makhachev, atual campeão peso-leve do UFC. O russo de 31 anos e 1.77 m é atleta da Eagles MMA, sendo cria e produto direto daquele que, provavelmente, é o maior peso-leve da história, Khabib Nurmagomedov. O russo é um excepcional lutador, com um dos melhores jogos de luta agarrada da atualidade, aliado a ótima noção de striking, tendo um estilo de luta muito parecido com o estilo de seu mentor, Khabib Nurmagomedov. O lutador possui um ótimo cartel de 24 vitórias e somente uma derrota, ocorrida na distante data de 03 de outubro de 2015, para o brasileiro Adriano Martins.
 
No cartel do russo estão excelentes lutadores, incluindo o terceiro dessa lista, o australiano Alexander “the great” Volkanovski. Além do australiano estão atletas renomados, como Charles Oliveira, Bobby Green, Dan Hooker, Drew Dober, Gleison Tibau, Nick Lentz, dentre outros. É muito provável que o russo vá manter o cinturão da categoria por muito tempo, apesar de a categoria peso-leve, atualmente, possuir diversos bons contenders. Ainda assim, a superioridade do russo, ao menos a curto prazo, parece muito evidente.
 
O terceiro dessa lista, é o australiano Alexander “the great” Volkanovski. Com um jogo completo, excelente cardio e uma mentalidade de matador, o atleta de 34 anos e 1.67 m treina na Freestyle Fighting Gym, e é o atual campeão da categoria peso-pena no UFC. Em sua última luta, subiu de categoria e enfrentou, nos leves, o russo e campeão da categoria, Islam Makhachev, em uma super luta que parou o mundo do MMA. Após 5 rounds muito disputados, vitória para o russo, em uma decisão que dividiu a imprensa especializada e os fãs, com muitos tendo visto vitória do australiano.
 
No cartel do atleta consta 25 vitórias e somente 2 derrotas, tendo alguns dos maiores nomes da categoria, como Max Holloway (três vezes), Chan Sung Jung, Brian Ortega, José Aldo, Chad Mendes, Dareen Elkins, dentre tantos outros. Em sua categoria o australiano, atualmente, reina soberano, e já visa uma revanche e nova disputa pelo cinturão dos leves, contra o seu algoz e segundo dessa lista, o russo Islam Makhachev, em uma luta que, seguramente, é muito bem-vista e traria grandes lucros aos cofres do UFC.
 
Existem diversos outros grandes lutadores que merecem atenção por parte dos amantes e apostadores em MMA, como por exemplo: Kamaru Usman, Ciryl Gane, Alex Poatan, Israel Adesanya, Brandon Moreno, Deiverson Figueiredo, Aljamain Sterling, Leon Edwards, Jamahal Hill, Stipe Miocic, Jiri Prochazka, Dustin Poirier, dentre outros. Por fim, vale mencionar aquela que é tida por muitos como a melhor lutadora do planeta atualmente, a brasileira Amanda “Leoa” Nunes, campeã dos galos feminino, e atleta número 1 do ranking peso por peso do UFC.
 

jon jones islam makhachev, melhor lutador mma, melhor lutador ufc

Comentário (0)