Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Os melhores jogadores de CS:GO no Brasil

Os melhores jogadores de CS:GO no Brasil

Saiba quais foram os melhores jogadores de CS:GO no Brasil!

por Academia   |   Comentários 0
quinta, janeiro 26 2023

Finalmente saiu a lista dos melhores jogadores de Counter-Strike: Global Offensive no Brasil, durante o ano de 2022. Segundo a plataforma que fez o levantamento dos melhores jogadores de CS:GO no Brasil, há 20 nomes de grande importância no cenário competitivo do FPS da Valve.
 
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

Em análise, o melhor jogador de Counter-Strike: Global Offensive no Brasil foi LucasLucaozyNeves, membro e astro da organização, Fluxo. O jogador, de apenas 21 anos, foi uma das maiores estrelas no ano de 2022 no competitivo brasileiro de CS:GO.
 
Em uma entrevista recente, “Lucaozy” revelou que uma de suas grandes influências foi GabrielFalleNToledo, mesmo tendo começado sua história no Crossfire, e não em Counter-Strike: “Conheci alguns amigos jogando PUG. Meu primeiro time foi a ‘tão toma’. O time era eu, v$m, hardzao, danoco e dml. Foi a primeira experiência que tive jogando campeonatos. Comecei com a Liga Amadora e a Liga Principal da Gamers Club.

 
Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!

Além disso, “Lucaozy” comentou a respeito do início da sua jornada no CS:GO: “O começo da minha carreira foi engraçado. Eu comecei não querendo ser profissional. Na época eu jogava muito PUG junto com o brutt e ele ficava me chamando para o time dele todo dia. Até que um dia eu aceitei e logo de cara ganhamos a Liga Principal e depois a Liga Pro. Obrigado, bruttJ!” [...] “Junto com a minha família, o bruttJ é sem dúvidas a maior das minhas inspirações. Eles fazem eu ser melhor a cada dia. Dentro do esporte também gosto muito do Cristiano Ronaldo e do Kobe Bryant. São exemplos de que o talento, quando aliado ao trabalho, pode te levar a níveis absurdos.
 
O melhor jogador de Counter-Strike: Global Offensive no Brasil também relembrou propostas recebidas pelas organizações: “Depois de um tempo, eu recebi a proposta da DETONA, que na época tinha um dos melhores times do Brasil, com uma estrutura muito boa. Foi a primeira decisão difícil que tive de tomar, mas acreditei que era possível. Abandonei tudo e fui para São Paulo morar na gaming house da DETONA com 17 anos. Foi um período de bastante evolução individual.” [...] “Foi lá que eu descobri o que eu realmente queria com o Counter-Strike e vi que as coisas não seriam fáceis. Eu ainda era muito cru como jogador e meus companheiros me ajudaram muito a evoluir.
 
Em seguida, o jogador relembrou de sua participação no PGL Major Stockholm 2021: “Recebi o convite da Sharks. Sem dúvidas foi o maior salto no CS. Foi quando comecei a jogar campeonatos internacionais frequentemente e cheguei ao meu primeiro Major.
 
Antes de entrar no Fluxo, “Lucaozy” revelou o seguinte: “Eu tinha sido sondado por muitos times (antes do Fluxo), mas isso infelizmente não coube a mim em muitos momentos. Como já saiu em algumas matérias, eu tinha um valor de multa bem acima do mercado. Para as pessoas que criticam, eu também achava o valor bem alto, mas na emoção de estar vivenciando um sonho, quando você é novo, talvez não consiga pensar lá na frente. A organização não tem culpa se o jogador aceitou assinar.
 
Sobre o futuro, o melhor jogador de Counter-Strike: Global Offensive no Brasil observou: “Quero ser melhor que em 2022. Em todos os anos da minha carreira eu evoluí. Acredito que eu tenho muito para evoluir e ainda creio muito no meu potencial.” [...] “Tenho metas como o Major de Paris, porém gosto de pensar a curto prazo e apenas ser melhor que ontem, sempre dando o meu máximo. Se eu não conseguir ir para o Major de Paris com esse pensamento, pelo menos vou ter na minha cabeça que fiz tudo que era possível.
 

20 MELHORES JOGADORES DE CS:GO DO BRASIL

“1° - Lucas “Lucaozy” Neves
2° - Allan “history” Lawrenz
3° - Lucas "nqz" Soares
4° - Romeu “zevy” Rocco
5° - Patrick “detr0ittJ” Carvalho
6° - Victor “remix” Monteiro
7° - Mateus “supLex” Miranda
8° - Emerson “desh” Henrique
9° - João “naitte” Maia
10° - Felipe “skullz” Medeiros
11° - Marcello “MaLLby” Czarneski
12° - Lucas “lux” Meneghini
13° - Victor “vLa” Luiz
14° - Henrique “t9rnay” Menacho
15° - Guilherme “piria” Barbosa
16° - Lucas “DeStiNy” Bullo
17° - Carlos “venomzera” Eduardo
18° - Rodrigo "proSHOW" Guluzian
19° - Gabriel "ponter" Amaral
20° - Abraão "abr" Campagnac


csgo top ranking, esports notícias, melhores csgo

Comentário (0)