
A organização Fluxo entrou para a franquia do CBLoL!
Apesar da confirmação da notícia, o Fluxo ainda não revelou nenhuma informação sobre a escalação que a equipe terá no ano de 2023. Entretanto, a janela de transferência do Campeonato Brasileiro de League of Legends ainda não se encerrou, portanto, o Fluxo ainda poderá contratar jogadores nesse período.
A organização Fluxo acabou adquirindo a vaga da Rensga, equipe que fazia parte do sistema de franquias do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Em análise, o Fluxo será o segundo time a entrar em 2023 na nova temporada do CBLoL, pois a equipe Vivo Keyd Stars também confirmou a compra da vaga da organização Netshoes Miners recentemente.
No caso da Vivo Keyd Stars, Pedro Schmidt, presidente da organização, havia declarado: “Somos apaixonados por LoL e estamos preparados para voltar a este cenário competitivo com tudo! A VKS nasceu e se fortificou dentro desta competição e esse movimento era algo natural. Nosso time é guerreiro e está ansioso para conquistar novamente o seu espaço de destaque dentro do League of Legends, fortalecendo ainda mais o nosso legado.”
Além disso, o representante da Vivo Keyd Stars ainda argumentou: “Desde o início, ano após ano, a VKS foi se consolidando no cenário de esports devido a sua grandeza e força que construiu dentro do League of Legends. No momento em que ficamos fora da competição, percebemos a falta que fazíamos no ecossistema como um todo, com as rivalidades saudáveis que havíamos construído e, principalmente, com nossos fãs, que sempre amaram acompanhar a Vivo Keyd Stars no CBLOL. Agora estamos de volta, retomando o nosso antigo legado e buscando construir um novo, com a certeza de que faremos um grande trabalho, assim como já fizemos nos anos anteriores.”
Já no caso da organização Fluxo, Nobru revelou o seguinte sobre a equipe de League of Legends: “Como sócios da Liga, podemos construir muita coisa a longo prazo. Sobre a line, ainda estamos ajustando detalhes para a definição dos jogadores que representarão o Fluxo, mas assim como no FreeFire e no CS:GO, queremos os melhores. Nosso time vai entrar para ser campeão.”
Visto isso, essa será a terceira modalidade na qual o Fluxo terá uma equipe oficial. A organização está presente em Free Fire e Counter-Strike: Global Offensive, mas agora, estará em League of Legends, e futuramente em VALORANT.
É importante dizer que recentemente aconteceu a celebração do Prêmio CBLoL, onde a LOUD levou 9 prêmios para casa. Confira a seguir os vencedores do Prêmio CBLoL 2022!
Indicados e vencedores do Prêmio CBLOL 2022
Tinowns (LOUD) – Vencedor
Brance (LOUD)
Robo (LOUD)
Melhor jogadora
Flower (paiN) – Vencedor
Miyahara (Raizen)
Stasia (Raizen)
Melhor Jogador CBLOL Academy
Juliera (paiN) – Vencedor
accez (paiN)
ProDelta (paiN)
Melhor topo
Robo (LOUD) – Vencedor
fnb (FURIA)
Wizer (paiN)
Melhor caçador
Croc (LOUD) – Vencedor
CarioK (paiN)
Goot (FURIA)
Melhor meio
Tinowns (LOUD) – Vencedor
Grevthar (RED Canids)
Hauz (KaBuM)
Melhor atirador
Brance (LOUD) – Vencedor
TitaN (RED Canids)
Trigo (paiN)
Melhor suporte
Ceos (LOUD) – Vencedor
Jojo (RED Canids)
RedBert (FURIA)
Melhor técnico
Von (LOUD) – Vencedor
Dionrray (paiN)
Maestro (FURIA)
Melhor jogada
Envy (FURIA) – Quadra kill de Vex – Vencedor
fnb (FURIA) – Penta kill de Olaf
Guigo (RED Canids) – Penta kill de Gwen
Craque da Galera
Tinowns (LOUD) – Vencedor
Celo (Miners)
Ranger (Flamengo Los Grandes)
Jogador revelação
Brance (LOUD) – Vencedor
Disamis (Liberty)
Goot (FURIA)
Organizações homenageadas
RED Canids – campeã do 1° split
LOUD – campeã do 2 ° split
Jogador Homenageado
Sacy – Vencedor do CBLOL, do VCT e do Champions”