United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Final do CBLoL 2022: paiN Gaming vs LOUD

Final do CBLoL 2022: paiN Gaming vs LOUD

Análise da Final do CBLoL 2022, entre paiN Gaming vs LOUD; confira!

por Academia   |   Comentários 0
sexta, setembro 2 2022

A Grande Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2022 está definida. A trajetória das 10 equipes presentes neste segundo split do ano resultou nas equipes paiN Gaming e LOUD na Grande Final do campeonato.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

A partida, que encerrará de vez o segundo split do CBLoL 2022, está prevista para acontecer hoje, dia 3 de setembro, às 13h (horário de Brasília). O grande campeão da vez deve levar para casa o prêmio de R$ 100 mil e mais uma vaga para disputar o Mundial de League of Legends, o Worlds 2022.
 
É válido comentar que a paiN Gaming chegou a sua oitava final no Campeonato Brasileiro de League of Legends, e já ganhou o reconhecimento de ser a equipe mais antiga do CBLoL. Além disso, a paiN busca desta vez o seu quarto título do CBLoL.
 
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!

Enquanto isso, a LOUD, que chegou há pouco no CBLoL, entrou para o sistema de franquias do campeonato no ano de 2021. Sendo assim, a equipe ainda é uma estreante, e pela primeira vez se classificou para o momento mais decisivo da competição.
 
A LOUD foi criada para disputar na modalidade de Free Fire, mas devido ao seu enorme reconhecimento pelos fãs, a organização optou em destinar uma equipe exclusiva para o Campeonato Brasileiro de League of Legends. No entanto, em sincronia a isso, a organização também resolveu entrar em outro jogo, no caso, o Valorant.
 
Já em relação à paiN Gaming, a equipe está presente no Campeonato Brasileiro de League of Legends desde o ano de 2011. De lá para cá, a organização faturou três títulos da competição, sendo eles nos anos de 2013, 2015 e 2021.
 

CAMPANHA DAS EQUIPES

Falando a respeito das campanhas das equipes, a paiN Gaming finalizou a sua jornada durante a Fase de Grupos na terceira colocação, onde obteve 12 vitórias e seis derrotas. Após isso, a paiN ultrapassou a FURIA por 3 a 1, nos playoffs, e avançou para as semifinais, onde venceu a própria LOUD por 3 a 2.
 
Em retrospecto, a trajetória da paiN Gaming neste segundo split de 2022 foi bem mais tranquila que na etapa anterior. Em análise, a paiN teve um desempenho bem precário no primeiro split, mas ao decorrer da competição, a equipe mais antiga do CBLoL conseguiu lidar com suas dificuldades e avançou para os playoffs, entretanto perdeu para a RED Canids na Grande Final.
 
Portanto, a paiN Gaming agora chegou em sua segunda Final consecutiva neste ano de 2022. E, observando a sua trajetória, deve realizar um jogo de grande respeito hoje.
 
Enquanto isso, a organização da LOUD teve um desempenho relativamente parecido com o da paiN Gaming neste segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2022. Durante a Fase de Grupos, a LOUD encerrou a sua campanha na quarta colocação, onde apresentou 12 vitórias e 6 derrotas. Entretanto, a trajetória da LOUD foi um tanto quanto dramática, pois chegou a acumular três derrotas consecutivas na fase regular.
 
Visto isso, a LOUD conseguiu avançar para os playoffs, onde apresentou um jogo digno de reconhecimento ao vencer a RED Canids pelo placar de 3 a 1. Após isso, a equipe precisou encarar a paiN Gaming, mas acabou sofrendo uma amarga derrota por 3 a 2.
 
A partir disso, a LOUD ganhou uma nova oportunidade de continuar no campeonato, graças à chave inferior do campeonato, e precisou enfrentar a FURIA. Entretanto, a FURIA não foi capaz de segurar a potência da LOUD, pois os estreantes venceram pelo placar avassalador de 3 a 0.
 
Dito isso, agora as equipes devem se enfrentar hoje, dia 3 de setembro, às 13h (horário de Brasília), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Além disso, a Riot Games espera receber mais de dez mil pessoas para assistir o confronto presencialmente.
 

cblol 2022, cblol 22, noticias esports

Comentário (0)