Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

As três maiores promessas do UFC para ficar de olho

As três maiores promessas do UFC para ficar de olho

Nomes do UFC que merecem ser observados nos próximos anos.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, setembro 17 2022

O MMA, sigla para “mixed martial arts” ou, no nosso bom português, artes marciais mistas, não para de crescer em todo o mundo, sendo hoje, seguramente, um dos esportes que mais cresce no planeta. Sem a menor dúvida, o maior evento de MMA do mundo, com sobras frente ao segundo, é o UFC, Ultimate Fighting Championship, organização extremamente popular entre os aficionados pelo esporte e comandada pelo polêmico, porém competente e astuto, Dana White, um dos nomes mais fortes dos esportes de combate atualmente, senão o maior.
 
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

Com vários lutadores indo e vindo no plantel da poderosa franquia, com relativa frequência vemos novas estrelas surgindo no cenário do MMA, sejam brasileiros, americanos, russos, britânicos ou de qualquer lugar do globo terrestre.
 
Neste artigo, listamos as três maiores promessas do evento, que têm tudo para darem o que falar e se tornarem verdadeiras estrelas do esporte, e quem sabe ostentarem o cinturão de suas respectivas categorias a curto ou médio prazo.
 
Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!
 

Magomed Ankalaev

O russo é uma verdadeira força da natureza. Com 29 anos, vem patrolando todo mundo que cruza seu caminho na divisão dos meio-pesados, que, diga-se de passagem, já não empolga mais tanto como nos tempos de Jon Jones, Lyoto Machida, Daniel Cormier, Maurício “Shogun” Rua, Rashad Evans, dentre tantas outras estrelas. Em uma divisão que já foi a “galinha de ouro” da franquia, e que agora perdeu fôlego, o russo tem tudo para se tornar, a curto prazo, campeão e o homem a ser batido nos 93kgs. Com um jogo bem completo, com poucas brechas, condicionamento físico impecável, natural da escola russa, a fera tem sobrado em seus combates. Com um cartel de 17-1, vem de impressionantes 9 vitórias seguidas e possui 9 nocautes ou nocautes técnicos em seu brilhante currículo.
 

Paddy Pimblett

Não se enganem pela cara de bom moço do lutador inglês de 27 anos. Paddy Pimblett é um assassino de sangue frio e calculista dentro do octógono mais famoso do planeta. Além de excelente lutador, o inglês sabe vender suas lutas como poucos lutadores do atual plantel da franquia. Aliás, diga-se mais: a curto e médio prazo, tem tudo para ser o rosto queridinho do UFC no Reino Unido. Com um cartel de 19-3, embalado por 5 vitórias em sequência, todas por finalização ou nocaute, o britânico é um nome a ser levado sério na divisão dos pesos-leves. Com mais bagagem e experiência dentro do cage, pode ser um nome a estar disputando o cinturão em breve, ainda mais se levarmos em consideração algo que o Big Boss do evento, Dana White, leva muito em consideração, e o inglês faz muito bem: venda de pay per view.
 

Sean O’Malley

Mais um lutador extremamente carismático e que sabe se promover muito bem na nossa lista, mas dessa vez um americano. “Sugar” é o tipo de lutador que Dana White adora em sua franquia, pois dá verdadeiros espetáculos, tanto dentro, como fora do cage. Bastante popular e ativo nas redes sociais, apesar de um falastrão de primeira qualidade, normalmente cumpre com as promessas durante seus combates. Excelente striker e com um timming perfeito para MMA, o americano de 27 anos e 1,80m, alto para a categoria dos galos, é um nome a ser levado em conta para ostentar o cinturão do UFC nos próximos anos. Com um cartel de 15-1, sendo 11 nocautes ou nocautes técnicos em seu currículo, o americano combina bom poder de nocaute com tempo de luta impecável. Não deixem o cabelo colorido e jeito descontraído enganar: “Sugar” é um matador nato.
 

apostar ufc, apostas mma ufc, promessas ufc

Comentário (0)