Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

CBLoL: Miners pode colocar sua vaga à venda

CBLoL: Miners pode colocar sua vaga à venda

A Netshoes Miners pode colocar a sua vaga no Campeonato Brasileiro de League of Legends à venda.

por Academia   |   Comentários 0
segunda, agosto 15 2022

Após um segundo split relativamente positivo no Campeonato Brasileiro de League of Legends, a novata Netshoes Miners pode colocar a sua vaga à venda no sistema de franquias da Riot Games. Embora o campeonato ainda não tenha chegado ao seu momento decisivo, a Netshoes Miners está disputando as oitavas de final do torneio, e ainda pode chegar longe.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

Entretanto, a organização anunciou recentemente que poderá deixar de participar do sistema de franquias do CBLoL, e colocar a sua vaga à venda para o ano de 2023. De acordo com informações, a organização está em conversações com MIBR, Stars Horizon e Vivo Keyd, mas ainda não há nenhuma informação oficializada, de que a Netshoes Miners realmente irá bater o martelo sobre a venda de sua vaga no sistema de franquias do CBLoL.
 
Porém, já é sabido que no mês de julho a organização MIBR demonstrou interesse em comprar a vaga da Miners para o CBLoL 2023. E em seguida, a Vivo Keyd acionou os portais de notícias dizendo que estaria disposta a negociar a compra da vaga do clube mineiro. Apesar disso, em relação à Vivo Keyd, foi informado que a organização poderia firmar uma parceria com a Stars Horizon para comprar a vaga da Miners e atuar sob o nome de Vivo Keyd Stars.
 
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!

Em um comunicado recente, a Stars Horizon revelou por meio de uma assessoria que estaria disposta a comprar a vaga da Netshoes Miners no CBLoL 2023, mas informou que as entidades não chegaram a nenhuma conclusão até o momento. Em sua fala, a assessora da Stars Horizon disse o seguinte: “A Stars Horizon admite o interesse em uma das vagas do CBLOL, porém diversas outras organizações estão no páreo, não há nada certo e pode ser que não aconteça. Todo o foco da organização está voltado para a oportunidade de figurar no League of Legends no próximo ano, não é momento de comentarmos sobre uma possível fusão.
 
É válido dizer que para o ano de 2023, o Campeonato Brasileiro de League of Legends contará com rostos novos. Além da Netshoes Miners ter demonstrado interesse em vender a sua vaga no campeonato, a Rensga anunciou que a sua vaga será adquirida pela organização O Fluxo. Enquanto isso, o Flamengo Los Grandes deverá encerrar o período de transição, e começar a se apresentar somente como Los Grandes, já que o Flamengo optou por deixar o sistema de franquias do CBLoL, e não contará mais com vínculos com a Simplicity.
 
Atualmente nem a Resnga e nem o Flamengo Los Grandes conseguiram avançar para os playoffs do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, deixando apenas a Netshoes Miners em destaque nesse período. A equipe, que conseguiu encerrar a Fase de Grupos na sexta colocação, recebeu o seu mérito de prosseguir para as oitavas de final, e isso foi um feito e tanto, já que a equipe, fundada em 2020, só foi conseguir chegar aos playoffs agora em 2022.
 

Participantes dos playoffs do CBLoL 2022

FURIA: Francisco “fNb” Miranda, Filipe “Ranger” Brombilla, Bruno “Envy” Farias,Lucas “Netuno” Fensterseifer,  Ygor “RedBert” Freitas, Lucas “Maestro” Figueiredo,  Luiz “Onmeta” Junior.

RED Canids: Guilherme “GUIGO” Ruiz, Gabriel “Aegis” Lemos, Adriano “Avenger” Perassoli, Daniel “Grevthar” Ferreira, Alexandre “TitaN” Lima, Gabriel “JoJo” Dzelme, Felipe “Boal” Boal.

paiN Gaming: Choi “Wizer” Eui-seok, Marcos “CarioK” Oliveira, Matheus “dyNquedo” Rossini, Matheus “Trigo” Nobrega, Yan “Damage” Sales Neves, João Pedro “Dionrray” Barbosa, Shin “Xero” Hyuk.

LOUD: Leonardo “Robo” Souza, Park “Croc” Jong0hoon, Thiago “tinowns” Sartori, Diego “Brance” Amaral, Denilson “ceos” Oliveira, Victor “Vahvel” Vieira”, Rafael “RafaP” Pinheiro.

KaBuM!: Lee “Parang” Sangwon, Na “Wiz” Yujun, Bruno “Hauz” Ferreira, Igor “DudsTheBoy” Hoem, Gabriel “Scuro” Scuro, Jean “Nuddle” François, Matheus “Professor” Leirião.

Miners: Sumin “DoRun” Lee, Hugo “Hugato” Dias”, Ruan “Anyyy” Cardoso, Marcelo “Celo” Ferreira”, JaeHyun “sive” Oh, Iago “Politico” Cerqueira, Erick “furyz” Susin.
 

cblol 2022, cblol 22, noticias esports

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Barcelona X PSG