Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Worlds 2022: Riot Games divulga números de vagas

Worlds 2022: Riot Games divulga números de vagas

A organizadora do Worlds 2022, Riot Games, revelou o número de vagas para o Mundial de League of Legends!

por Academia   |   Comentários 0
domingo, julho 24 2022

A desenvolvedora de League of Legends e organizadora do Mundial do jogo, Riot Games, revelou o número de vagas para o Worlds 2022. A programação do campeonato Mundial de LoL, que está previsto para o dia 29 de setembro, deve receber 24 equipes na disputa da premiação garantida de US$ 2.225,000.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

O Worlds 2022, que será sediado no México e nos Estados Unidos, passará por cinco fases. Por exemplo, a Fase de Entrada do Worlds 2022 será realizada na Arena Esports Stadium, em Artz Pedregal, na Cidade do México, no México, durante os dias 29 de setembro e 4 de outubro. Após isso, as seguintes fases serão realizadas nos Estados Unidos, passando por Nova Iorque, Geórgia e Califórnia.
 
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!

Como dito, a Fase de Entrada será no México, mas a Fase de Grupos, que deve acontecer entre os dias 7 e 10 de outubro e 13 a 16 de outubro, será realizada no Hulu Theater no Madison Square Garden, em Nova Iorque, Estados Unidos. Na sequência, as Quartas de Final estão programadas para os dias 20 a 23 de outubro, e também serão realizadas no Hulu Theater, no Madison Square Garden, em Nova Iorque, Estados Unidos.
 
Na sequência, as semifinais do Worlds 2022 estão previstas para acontecer entre os dias 29 e 30 de outubro, e serão realizadas no State Farm Arena, em Atlanta, Geórgia, Estados Unidos. E, por fim, a Grande Final do Worlds 2022, que deve acontecer no dia 5 de novembro, será realizada no Chase Center, em San Francisco, na Califórnia, Estados Unidos.
 
É importante destacar aqui que novamente a liga russa de League of Legends, a LCL, estará de fora do Worlds 2022. Durante a edição do campeonato internacional que acontece no meio do ano, o Mid-Season Invitational, a LCL já havia ficado de fora da competição, devido ao conflito da Rússia com a Ucrânia. Portanto, a Riot Games divulgou que no lugar da LCL, a liga europeia da LEC terá uma vaga adicional para sua região.
 
A região LEC não recebeu essa vaga “de graça”, pois durante as últimas edições dos torneios internacionais, a região mostrou um forte desempenho em sua campanha, e trouxe ótimos clubes para disputarem o Mundial. No entanto, é válido mencionar que há regiões que ainda possuem quatro vagas para o Worlds, como no caso do campeonato da China e Coreia do Sul.
 
Enquanto isso, os brasileiros que disputam o segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, no momento, terão a chance de conquistar uma única vaga para o Worlds 2022. Porém, não é somente o Brasil que possui uma única vaga, pois o Japão (LJL), Turquia (TCL), Oceania (LCO) e América Latina (LLA) também receberão apenas uma única vaga para disputarem o Mundial de League of Legends 2022.
 

Vagas para a Fase de Entrada

“China (LPL) – 4º seed
Coreia do Sul (LCK) – 4º seed
Europa (LEC) – 3º e 4º seed
América do Norte (LCS) – 3º seed
Sudeste Asiático (PCS) – 2º seed
Vietnã (VCS) – 2º seed
Brasil (CBLOL) – 1º seed
Japão (LJL) – 1º seed
América Latina (LLA) – 1º seed
Oceania (LCO) – 1º seed
Turquia (TCL) – 1º seed”
 

Vagas para a Fase de Grupos

“China (LPL) – 1º, 2º e 3 º seed
Coreia (LCK) – 1º, 2º e 3º º seed
Europa (LEC) - 1º e 2ª º seed
América do Norte (LCS) – 1º e 2ª º seed
Sudeste Asiático (PCS) – 1º º seed
Vietnã (VCS) – 1º º seed”
 

lol worlds 2022, mundial lol, mundial lol 2022

Comentário (1)
  1. Joab de Souza 25 jul 2022 - 00:01
    Vai ser legal