Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Six May Major 2022: Looking For Org vs Astralis

Six May Major 2022: Looking For Org vs Astralis

Análise do confronto entre Looking For Org vs Astralis pelo Six May Major 2022.

por Academia   |   Comentários 0
domingo, maio 15 2022

A competição regional do Major de Rainbow Six Siege está prestes a começar. Logo no primeiro dia de duelos, os clubes Looking For Org e Astralis irão se encontrar, nessa segunda-feira, dia 16 de maio, às 12h30 (horário de Brasília).

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

Conhecida como Six May Maior 2022, a competição de Rainbow Six Siege, que realizará o combate entre Looking For Org e Astralis, carrega também o nome Six Charlotte Major 2022. O combate será realizado nos Estados Unidos, na Carolina do Norte, em Charlotte.
 
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!

A análise de hoje será feita a partir do histórico de jogos recentes das equipes, já que o campeonato ainda não começou. Sendo assim, não há uma base concreta de análise de como os clubes devem se comportar ao enfrentar um ao outro.
 

Astralis em boa forma

A organização norte-americana, comandada pelo treinador SethCalloutMik, se apresenta para esse combate em boa forma. Recentemente, a equipe realizou um combate bem-sucedido contra a Beastcoast, onde teve o resultado positivo de 7x4.
 
No entanto, anteriormente a equipe teve um páreo difícil contra o elenco da equipe XSET, que culminou em um empate pelo placar de 6x6 rounds. Porém, em retrospecto, a Astralis apresenta bons resultados em seu histórico.
 
Por exemplo, antes deste empate em questão com a XSET, a Astralis vinha de três jogos bem-sucedidos em seu histórico. Para começar, a equipe teve êxito sobre a Parabellum Esports por 7x3.
 
Na sequência, ainda massacrou a TSM, tendo obtido êxito pelo placar de 7x1. Já o seu encontro com a Mirage, seguiu o mesmo caminho o encontro com a TSM, com Astralis vencendo pelo placar de 7x2.
 
Visto isso, o retrospecto da Astralis nos últimos cinco jogos é de quatro vitórias e somente um empate. Vale mencionar que esses jogos citados aconteceram pela North American League 2022.
 

Looking For Org em dúvida

A organização francesa da Looking For Org se apresenta para esse combate com um jogo bem-sucedido recente sobre a PWNZ por 7x5. Apesar de ter obtido esse resultado positivo, a jornada da Looking For Org até o momento é bastante conturbada.
 
Anteriormente, a organização precisou enfrentar a Heroic, e o jogo acabou sendo complicado para os franceses, que acabaram perdendo pelo placar de 7x4. Portanto, ainda há muitas funções a serem melhoradas dentro da Looking For Org.
 
Em retrospecto, antes do combate com a Heroic ter acontecido, a Looking For Org vinha de dois empates consecutivos e uma vitória. A vitória em questão foi sobre a Natus Vincere por 7x4, enquanto os empates foram com os clubes G2 Esports e MnM Gaming, por 6x6.
 
Visto isso, em uma análise geral dos últimos cinco jogos disputados pela Looking For Org, a equipe traz duas vitórias, uma derrota e dois empates. Isso mostra que a equipe passa por uma situação conturbada em seus jogos. Vale mencionar que esses jogos citados aconteceram pela European League 2022.
 

CONCLUSÃO

Observando a forma em que as equipes devem se apresentar para esse combate, há uma grande diferença entre a Astralis e a Looking For Org. As equipes também costumam jogar regiões diferentes. De um lado, a Astralis atua pela região norte-americana, enquanto a Looking For Org pela região europeia. Embora isso, não há como negar a superioridade da Astralis nesse momento.
 

Escalações

Looking For Org: Bastien “BiBooAF” Dulac, Valentin “risze” Liradelfo, Axel “Shiinka” Freisberg, Nicolas “P4” Rimbaud, Dhmani “Mowwwgli” Yanis.
 
Astralis: Matthew “Dpfire” Macway, David “iconic” Ifidon, Jack “J9O” Burkard, Aaron “Shuttle” Dugger, Roman “Forrest” Breaux.
 

msi 2022, six may major, six may major 2022

Comentário (0)