![paiN Gaming garante vaga para BLAST Premier Spring Finals 2022](https://cdngo.academiadasapostasbrasil.com/uploads/default/resized/blast-premier-spring-american-showdown-2022-comeca-quarta-feira_646_380_HOME_BOX.webp)
Depois de superar a FURIA, paiN garantiu sua vaga para a BLAST Premier Spring Finals 2022.
O combate, realizado recentemente, acabou resultando no placar de 2x0 para a paiN Gaming, que apesar de ter tido bastante dificuldades em encarar seus compatriotas da FURIA, conseguiu levar a melhor no confronto. Dessa forma, a paiN está carimbada para ir à Lisboa, Portugal, disputar a BLAST Premier Spring Finals 2022.
Confira a seguir como foi o confronto entre paiN Gaming e FURIA.
O CONFRONTO
O primeiro mapa de confronto entre paiN Gaming e FURIA aconteceu em “Vertigo”. Aqui, a FURIA começou o combate de forma superior, e conseguiu desempenhar um excelente início de jogo. Após ter tomado o controle do primeiro tempo, a FURIA encerrou a primeira metade por 9x6.
Na volta, a FURIA novamente teve um controle razoavelmente bom da situação, mas a paiN Gaming conseguiu acordar e se defender de forma bem-sucedida. Portanto, num piscar de olhos a paiN virou o jogo a seu favor pelo placar de 15x11. Porém, a FURIA não estava disposta a deixar a situação ficar dessa forma, e forçou o jogo para uma prorrogação.
No overtime, o jogo seguiu extremamente acirrado entre as equipes. Porém, num lance despercebido, a paiN Gaming garantiu a vitória pelo placar de 22x20 rounds.
Inferno
O segundo mapa de confronto entre paiN Gaming e FURIA aconteceu em “Inferno”. Aqui, as equipes, que vieram anteriormente de um jogo longo, realizaram um combate relativamente rápido durante o primeiro tempo. Portanto, o primeiro tempo no mapa Inferno chegou a marcar 11x0 para a paiN Gaming. Antes de finalizar a primeira metade, a FURIA conseguiu marcar alguns pontos no placar, mas a paiN possuía a vantagem de 13x2.
Na volta, a FURIA assumiu o lado contra-terrorista do mapa, mas novamente foi pressionada pelos brasileiros da paiN Gaming. E, devido a toda essa situação, a FURIA não conseguiu lidar muito bem com as formas de ataques da paiN Gaming, e acabou perdendo no segundo tempo. Por fim, a paiN Gaming garantiu a sua segunda vitória pelo placar de 16x8, e levou a vaga direta para a BLAST Premier Spring Finals 2022.
BLAST Premier Spring Finals 2022
EQUIPES PARTICIPANTES DA BLAST SPRING FINALS 2022
OG: Nikolaj “niko”, Aleksi “Aleksib”, Valdemar “valde” e Mateusz “mantuu” e Shahar “flameZ”.
FaZe Clan: Finn "karrigan", Olof "olofmeister", Håvard "rain", Russel "Twistzz" e Helvijs "broky".
G2 Esports: Audric “JaCkz”, François “AmaNEk”, Nemanja “nexa”, Nikola “NiKo” e Nemanja “huNter-”.
Natus Vincere: Oleksandr “s1mple”, Denis “electronic”, Kirill “Boombl4”, Ilya “Perfecto” e Valery "B1T".
BIG: Johannes "tabseN" Wodzarz, Tizian "tiziaN" Feldbusch, Florian "syrsoN" Rische, Nils "k1to" Gruhne e Josef "faveN" Baumann.
ENCE: Marco “Snappi” Pfeiffer, Lotan “Spinx” Giladi, Pawel “dycha” Dycha, Aleksander “hades” Miskiewicz, Pavle “maden” Boskovic, Eetu “sAw” Saha.
paiN Gaming: Vinícios "PKL", Rodrigo "biguzera", Wesley "hardzao", Gabriel "NEKIZ" e Gabriel "nython".