Após desbancar Astralis, ENCE garante vaga para a BLAST Premier Spring Finals 2022!
A Astralis não conseguiu lidar com os ataques finlandeses dentro dos mapas de Counter-Strike: Global Offensive e acabou perdendo pelo placar de 2x1. Visto isso, a ENCE foi a grande consagrada da vez, e agora terá que treinar muito para competir com clubes de elite do Counter-Strike: Global Offensive, como no caso dos times Natus Vincere e Team Vitality.
Confira a seguir como foi o encontro entre Astralis e ENCE pela Grande Final da BLAST Premier: Spring European Showdown 2022.
O CONFRONTO
O primeiro mapa de confronto entre Astralis e ENCE aconteceu dentro do mapa “Mirage”. Aqui, a escolha foi da própria ENCE, que começou atuante pelo lado Terrorista do mapa, mas acabou cometendo um grande erro ao subestimar seus oponentes. Sendo assim, a Astralis começou a partida em grande estilo, mas acabou encontrando uma certa resistência da ENCE, com o placar empatando em 3x3. No entanto, os dinamarqueses da Astralis conseguiram desempenhar um jogo mais tático e agressivo, e isso resultou num placar avassalador de 12x3 no primeiro tempo.
Na volta, a ENCE continuou sem grandes jogadas, e isso fez com que a Astralis realmente brincasse em campo. E, sem grande perigo, a Astralis conseguiu finalizar o primeiro mapa de confronto pelo incrível placar de 16x3.
Ancient
O segundo mapa de confronto escolhido entre ENCE e Astralis foi “Ancient”. Aqui, a escolha foi da própria Astralis, que pensou que seus concorrentes entrariam em campo da mesma forma que no jogo anterior, mas isso não aconteceu. Diferente do mapa Mirage, a ENCE entrou em campo com outra atitude, e conseguiu a incrível vantagem de 9x1 no placar. Porém, a Astralis conseguiu diminuir o prejuízo para 10x5.
Na volta, os dinamarqueses tentaram revidar os ataques dos finlandeses, mas as coisas estavam realmente complicadas, pois a ENCE assumia a vantagem por 14x7. Embora isso, o jogo continuou emocionante para a comunidade de Counter-Strike: Global Offensive, que viu a ENCE liderar o mapa Ancient e finalizar o segundo jogo pelo placar de 16x13.
Nuke
O terceiro mapa de jogo escolhido entre Astralis e ENCE foi “Nuke”. Aqui, a decisão estava para ambos os lados, onde a ENCE acabou perdendo o pistol, e ficando em desvantagem perante os dinamarqueses. Porém, a Astralis não soube conduzir a sua vantagem inicial, e viu a ENCE se aprumar novamente em campo. Portanto, a ENCE conseguiu finalizar o primeiro tempo pelo placar de 9x6.
Na volta, a Astralis conseguiu esboçar uma vontade de levar a vitória para a casa, e garantiu quatro rounds consecutivos no placar. Porém, a ENCE estava disposta a compensar seus erros cometidos no mapa “Mirage”, e levou o combate ao extremo. Com o placar marcando 16x12 para a ENCE, a equipe garantiu a conquista da sua vaga para disputar a edição da BLAST Spring Finals 2022.
EQUIPES PARTICIPANTES DA BLAST SPRING FINALS 2022
OG: Nikolaj “niko”, Aleksi “Aleksib”, Valdemar “valde” e Mateusz “mantuu” e Shahar “flameZ”.
FaZe Clan: Finn "karrigan", Olof "olofmeister", Håvard "rain", Russel "Twistzz" e Helvijs "broky".
G2 Esports: Audric “JaCkz”, François “AmaNEk”, Nemanja “nexa”, Nikola “NiKo” e Nemanja “huNter-”.
Natus Vincere: Oleksandr “s1mple”, Denis “electronic”, Kirill “Boombl4”, Ilya “Perfecto” e Valery "B1T".
BIG: Johannes "tabseN" Wodzarz, Tizian "tiziaN" Feldbusch, Florian "syrsoN" Rische, Nils "k1to" Gruhne e Josef "faveN" Baumann.
ENCE: Marco “Snappi” Pfeiffer, Lotan “Spinx” Giladi, Pawel “dycha” Dycha, Aleksander “hades” Miskiewicz, Pavle “maden” Boskovic, Eetu “sAw” Saha.
VAGA: