United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

ESL Pro League Season 15: Virtus.pro e Gambit são desligadas do campeonato

ESL Pro League Season 15: Virtus.pro e Gambit são desligadas do campeonato

As organizações russas, Virtus.pro e Gambit, foram desligadas da ESL Pro League Season 15.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, março 4 2022

Oficialmente, a organização de eventos de Counter-Strike: Global Offensive, ESL, revelou que os clubes Virtus.pro e Gambit estão desligados de competir na edição da ESL Pro League Season 15. Devido às tensões entre a Rússia e Ucrânia, diversas organizadoras de evento optaram por vetar a participação de equipes russas em suas competições, assim como a ESL acabou fez.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

Portanto, a ESL revelou detalhes e disse estar chocada e triste com a situação que está acontecendo no leste europeu. E, por conta disso, a ESL optou por vetar a participação de organizações russas na edição da ESL Pro League Season 15.
 
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!

Embora isso, a ESL revelou que os jogadores dos clubes Virtus.pro e Gambit ainda podem participar do campeonato, mas não sob o manto de suas organizações. Portanto, a ESL disse que os jogadores podem jogar com nome neutro, caso ainda queiram participar da ESL Pro League Season 15.
 
"Estamos todos chocados e entristecidos com a invasão russa na Ucrânia e esperamos uma solução rápida e pacífica. Depois de monitorar a situação, estamos colocando em prática um conjunto inicial de ações."
 
Além disso, a ESL revelou: "Na próxima ESL Pro League, que é administrada pelas equipes participantes e pela ESL, tomamos a decisão conjunta de que organizações com vínculos aparentes com o governo russo, incluindo indivíduos ou organizações sob supostas ou confirmadas sanções da União Europeia relacionadas ao conflito, não serão permitidas de serem representadas."
 
Já sobre os jogadores, a ESL argumentou: " Nós reconhecemos que os jogadores não são cúmplices desta situação e não achamos que seja do espírito dos esports impor sanções a jogadores individuais. Os jogadores do Virtus.pro e Gambit são, portanto, bem-vindos para competir com um nome neutro, sem representar seu país, organização ou patrocinadores de suas equipes em suas roupas ou de qualquer outra forma."
 

CEO da Natus Vincere se pronuncia a respeito de Putin

O CEO da Natus Vincere, atual campeã Mundial e ucraniana, se pronunciou a respeito do presidente da Rússia, Putin. Em sua fala, o CEO Yevhen Zolotarov chamou o presidente russo de "Füher", comparando o líder russo a como Adolf Hitler costumava ser chamado durante a Segunda Guerra Mundial.
 
"Uma parte acredita no que é transmitido pelas telas de TV. Minha mãe é russa, meu pai é judeu, eu falo russo, mas sou ucraniano. Estamos unidos como nunca antes. Seu país ficará isolado do mundo, e talvez o mundo não receba a ameaça do uso de armas nucleares por um Führer maluco."
 
Além disso, o CEO da Natus Vincere aproveitou para fazer um apelo através de suas redes sociais aos cidadãos russos. Em seu Instagram, o CEO pediu para que os cidadãos russos que são contra a atitude de Putin, se pronunciem sobre o assunto e coloquem suas visões em pauta. Dito isso, o CEO salientou que o maior perigo é os cidadãos serem "escravos dos senhores".
 
"Cinco dias atrás, meu filho de oito meses acordou às 4 da manhã com explosões bem na área do meu assentamento. Um dia depois, a amiga da minha esposa e duas crianças pequenas conseguiram sair para um lugar relativamente seguro. Mas a segurança agora é relativa. Você pode parar com isso. Não fique em silêncio. Eu sei que há muitas pessoas boas na Rússia, pelo menos eu quero acreditar. Apareçam."
 
Vale mencionar que ontem o vice Primeiro-Ministro da Ucrânia, Mykhailo Fedorov, havia pedido para que as organizadoras de eventos vetassem a participação de organizações russas e bielorrussas em torneios.
 
Eu tenho certeza que vocês não vão apenas ouvir, mas também vão fazer tudo que é possível para proteger a Ucrânia, Europa e, finalmente, a democracia do mundo inteiro dessa sangrenta agressão autoritária. Apelo que bloqueiem temporariamente todas as contas russas e bielorussas, temporariamente parem a participação de gamers e times russos e bielorussos em todos os eventos internacionais de esports e cancelem todos os eventos internacionais no território da Rússia e Bielorússia. Temos certeza de que tais ações motivarão os cidadãos da Rússia a interromperem proativamente a vergonhosa agressão militar.
 

campeonato csgo, esl pro league, esports rússia ucrânia

Comentário (0)