Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Free Fire: Aprenda a melhorar o seu conhecimento de game

Free Fire: Aprenda a melhorar o seu conhecimento de game

Aprenda como melhorar o seu conhecimento de game no Free Fire!

por Academia   |   Comentários 0
domingo, janeiro 9 2022

Embora o jogador possa jogar todos os dias o Free Fire, há um erro muito comum de se cometer em não explorar o conhecimento total que o jogo pode oferecer. Por exemplo, se o jogador aprender uma estratégia errada uma vez e pensar que aquilo é o correto a ser feito em todas as jogadas, isso pode matar o desenvolvimento do atleta de forma natural. Portanto, aprender a melhorar o conhecimento no game é uma tarefa diária e de suma importância, caso o jogador queira se tornar um profissional da modalidade.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

Além disso, o Free Fire é um jogo de companheirismo, ou seja, de squad. E, através disso, o seu estudo pode ajudar os seus colegas a prosseguir de forma bem-sucedida no decorrer dos combates. Visto isso, vamos a alguns pontos interessantes a serem seguidos.
 
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!
 

CONHECER OS MAPAS

O primeiro ponto, e de mais importância, é conhecer os mapas. Ter um bom conhecimento sobre cada mapa e sobre cada localização de loots e possíveis random de safe zone, é o que irá ajudar você e o seu time a desenvolverem uma excelente gameplay dentro do Free Fire. Nas últimas atualizações do Free Fire, o clássico mapa Bermuda vem sendo cotado para estar mais presente no cenário competitivo do jogo, e isso irá fazer com que os jogadores passem mais tempo estudando táticas e rotações dentro do mapa. Visto isso, a melhor forma de você conseguir levar a vantagem ao jogar nele, é conhecer o máximo de pontos que puder sobre ele. Tomar conhecimento dos pontos positivos e negativos do mapa salvará você e seu squad de qualquer possível enrascada.
 

Aprenda como o jogo funciona

Apesar da maioria dos jogadores entender como o Free Fire funciona, muitos realmente não aprenderam como ele funciona na prática. Assim como em qualquer outro jogo ou profissão, estar sempre estudando movimentos, atualização e novidades relacionados à área em questão, é importante. Através de seus estudos, você poderá estar sempre atento a movimentações ao seu redor e saberá o que fazer nos momentos certos e nos momentos errados. Portanto, é importante você dedicar um tempo para se informar sobre quais tipos de times costumam jogar em determinado local ou algo semelhante.
 

Treine

Após ter passado pelas duas etapas anteriores, está na hora de treinar as suas habilidades no Free Fire, principalmente em relação ao rush. Portanto, aqui o jogador precisa começar a analisar em tempo real o que está acontecendo dentro do jogo, observar a posição de outros times e traçar o caminho que o seu squad deve seguir para realizar um rush bem-feito. Sendo assim, a prática de treinar em tempo real e ter uma leitura automática sobre o que fazer dentro do jogo, onde se esconder ou para onde ir, é uma das tarefas mais difíceis do Free Fire. Dito isso, todos os jogadores da sua equipe devem estar preparados para saber o que fazer e quando fazer.
 
No caso de um jogador não saber o que fazer ou agir errado, isso pode custar todo o percurso da sua partida. Portanto, não esqueça que o Free Fire é um conjunto de fatores que dependem dos seus companheiros para que sejam traçadas estratégias, formações e jogadas.
 

Saiba o que fazer

O nosso último ponto é voltar a salientar que você deve saber o que fazer. A ação de tomar uma atitude em tempo real deve ser calculada de forma fria e bem-sucedida. Se você acabar recuando o seu time na hora que deveria avançar, certamente o squad oponente irá tomar a vantagem e colocar a sua equipe em uma situação desfavorável.
 
Sendo assim, aprenda a tomar decisões e treine isso diariamente, seja dentro do Free Fire ou em sua vida particular. Portanto, reforçamos o seguinte ponto: saiba o que fazer!
 

free fire dicas, free fire tutorial, noticias esports

Comentário (0)