Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Free Fire: Escândalo de esquema ilegal na Série A

Free Fire: Escândalo de esquema ilegal na Série A

Garena revela detalhes sobre escândalo de esquema ilegal na Série A de Free Fire.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, dezembro 9 2021

Após o escândalo de esquema ilegal na Série A do Free Fire, a desenvolvedora do jogo, a Garena, resolveu soltar maiores detalhes sobre a irregularidade. O caso aconteceu durante um jogo da Alt Gamers, quando o ex-dirigente da equipe, AndréTV, resolveu revelar que havia participado de um esquema ilegal de telamento do combate. O telamento permitia que o ex-dirigente acompanhasse em tempo real a posição dos adversários, dando vantagem a favor de sua organização.
 
"Assumo que fiz de tudo para subir para Série A, admito. Não via limites para isso. Tive meus dados vazados, inclusive bancários (como represália). Fiquei três anos no cenário. Eu não estou me fazendo de vítima, não vou chorar. Mas passei por situações muito difíceis. E chega até esse momento que decidi contar tudo".

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

Após esse escândalo ter ganhado publicidade na comunidade de Free Fire, o ex-treinador da NewXGaming, Eduardo "Kroata", resolveu expor maiores irregularidades no jogo. Segundo o ex-treinador, há três fatores que ainda estão em jogo, o CEO da GG Easy, a falta de atitude da Garena e a venda de telamento em tempo real. Portanto, Kroata resolveu ir a público e expor a sua visão sobre os acontecimentos, enfatizando: "Eu estava esperando o fim da minha punição. Acabou não acontecendo. Eu estou pagando por tempo indeterminado. E os demais? Não foram punidos. Por que só eu estou pagando por isso? Entrei em contato de novo, fiz novas denúncias, mas nada acontece. Os jogadores que atuaram naquele dia sabiam de tudo".
 
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!

Além disso, Kroata reforça que AndreTV teve participação, assim como a NewXGaming. Segundo Kroata, o CEO da Alt Gamers havia entrado em contato com ele para conversar sobre o telamento sem delay das partidas e perguntar se haveria uma forma de trabalharem juntos com o esquema irregular. Após isso, Kroata compartilhou a proposta para o CEO da NewXGaming, o GG Easy. Entretanto, GG Easy revelou que depois da denúncia de AndréTV, não fazia ideia do esquema ilegal que estava acontecendo, colocando toda a responsabilidade na comissão técnica. No entanto, Kroata afirma que essa atitude foi para livrar o astro GG Easy.
 
"Quando recebi a informação e a proposta para usar o link sem delay, pensei antes se deveria contar ao GG (Easy). Mas decidi contar antes. Ele sabia de tudo que estávamos fazendo. Ele só pediu para não envolver o nome dele porque sabia dos riscos. E concordei [...] Tanto que depois, com a explosão da polêmica, ele combinou comigo o que poderia dizer. E eu aceitei que fosse colocada a culpa toda em mim. O GG tinha os negócios dele no Free Fire, e os jogadores estavam com transferência acertada. Por isso, aceitei levar a culpa sozinho".
 
Além dessas revelações, Kroata afirma que os jogadores Heitor "Brabo", Gustavo "Gusta", Raul "RAUL" e Leonardo "Bueno" também sabiam do esquema. Visto isso, Kroata também informou que o telamento em tempo real foi vendido por R$ 5 mil para os interessados. Segundo sua fala, o link para a compra do telamento foi vendido para "cobrir custos dos riscos" para Solotov, ex-caster do jogo.
 
Nessas informações, Kroata afirma que quem gerenciava o esquema era AndréTV. Porém, Kroata considerava R$ 5 mil um valor muito alto e conversou com GG Easy sobre isso. E, nesse momento, GG Easy ofereceu uma contraproposta que daria garantia à Séria A da Liga Brasileira de Free Fire.
 
"Ele (GG Easy) disse que se a gente subisse, arcava com o pagamento. Caso não, o custo era dos dois jogadores e meu. Aceitei. Conversei com os jogadores que aceitaram a divisão do prejuízo, caso tivesse. Mas depois o André voltou atrás e disse que não ia nos cobrar nada porque gostava de todos nós. No fim, não pagamos nada."
 
Por enquanto, todos os envolvidos com o esquema, casters, jogadores, treinadores, não se pronunciaram a respeito. Além disso, até mesmo a Garena ainda não revelou maiores detalhes sobre o acontecimento.
 

free fire escândalo, free fire lbff, free fire polêmica

Comentário (0)