
Fique por dentro da aula de hoje e aprenda a criar times no Pro Clubs do FIFA 22.
Visto isso, nós da Academia das Apostas Brasil resolvemos trazer um passo a passo para você aprender a criar times no Pro Clubs e aproveitar tudo que o modo pode trazer para você e para seus amigos.
Vale a pena mencionar que o modo Pro Clubs permite que o jogador possa personalizar clubes, onde poderá escolher o nome, escudo, uniformes e cores do próprio time. Como se não fosse o bastante, o modo Pro Clubs ainda traz a possibilidade de usar detalhes sobre os times reais que são parceiros do jogo da EA Esports, o FIFA 22. Em um dos exemplos mais próximos, o jogador pode usar detalhes dos clubes: Atlético-MG, Grêmio, Internacional, Santos, Fluminense, entre outros.
Como criar times no Pro Clubs no FIFA 22
2. Na sequência, quando entrar na página do "Pro Clubs", você irá se direcionar para a opção "Clube".
3. Após isso, aparecerá a opção "Criar um clube", então selecione ela.
4. Irá aparecer uma nova página para preencher os dados que são requisitados para criar um clube, faça isso e seleciona a opção "Criar clube".
5. Logo em seguida, haverá uma página para personalizar o clube que você criou da forma que achar melhor.
6. Ao terminar de personalizar o clube, o seu time já estará totalmente pronto para suas jogatinas.
EA pode parar de usar o nome FIFA
Visto isso, boa parte dessa nova sugestão pode ser por conta de a Konami ter adotado uma postura diferente em relação ao seu simulador de futebol, o antigo Pro Evolution Soccer. Após ter analisado uma série de fatores, a Konami optou por mudar o PES para eFootball e lançar seu novo simulador de futebol.
Apesar da parceria entre a FIFA e a EA estar indo para novos episódios, a Confederação publicou uma nota extensa, onde dizia que iria garantir um posicionamento favorável para os interessados no futebol.
Nota da FIFA sobre a situação
Empresas de tecnologia e mobile agora estão competindo ativamente para se associar à Fifa, suas plataformas e torneios globais. Consequentemente, a Fifa está se envolvendo com vários participantes da indústria, incluindo desenvolvedores, investidores e analistas, para construir uma visão de longo prazo do setor de jogos, esports e entretenimento interativo. O resultado disso garantirá que a Fifa tenha uma gama de coletivos adequados com recursos especializados para moldar ativamente as melhores experiências e ofertas possíveis para fãs e consumidores."