
Após ter anunciado o desligamento do jogador, Team Liquid oficializou a saída de FalleN.
Apesar da notícia, a comunidade de Counter-Strike: Global Offensive já estava especulando sobre a saída do jogador, mas surpreendeu-se ao saber que FalleN, Stewie2K e Grim foram desligados da Team Liquid. Portanto, a organização norte-americana está somente com os contratos dos jogadores EliGE e NAF, mas ainda pode passar por reformulação em seu elenco.
A saída dos três jogadores foi anunciada pelo próprio general manager de CS:GO da Team Liquid, "jokasteve", que revelou que a organização está pretendendo firmar novos contratos com outros jogadores, como no caso de oSee (Extra Salt), nitr0 e shox (Team Vitality).
A saída de FalleN já havia sido especulada há pouco mais de um mês, porém não havia confirmação sobre o acontecimento. Entretanto, sabia-se que FalleN poderia voltar a jogar com seus ex-colegas, Fer e fnx. Além disso, houve especulação de que o jogador poderia se reencontrar com coldzera para um novo clube, mas coldzera afirmou que irá continuar a jogar na Europa.
Agora, especula-se que FalleN possa ingressar na 00nation, mas nada confirmado até o momento. Enquanto isso, os demais jogadores que foram desligados da Team Liquid também estão livres para contratações futuras. Por exemplo, Stewie2K está sendo considerado para ingressar na Evil Geniuses. Já o jogador Grim, poderá ser contratado pela Extra Salt.
Apesar de toda a situação, o general manager revelou que a Team Liquid irá encerrar o ano com os jogadores, deixando-os 100% livres a partir de janeiro de 2022 para futuros negócios. Em sua fala, o general manager disse: "Vamos terminar esse ano 100% com a nossa line-up atual. Ninguém está dentro ou fora. Dito isso, estamos explorando opções para descobrir como será o futuro de nossa equipe e seguimos trabalhando para nos preparar para o próximo ano".
FalleN
Começando pela versão clássica de Counter-Strike, FalleN jogou por equipes que hoje são consideradas gigantes no cenário competitivo de CS:GO, como no caso da Complexity Gaming. Portanto, na versão clássica do Counter-Strike, FalleN chegou a passar por onze organizações em sua trajetória.
Além disso, FalleN também fez presença na versão do Counter-Strike: Source, onde chegou a vestir o manto de seis organizações. Nessa época, a versão do jogo não conseguiu ter um sucesso do tamanho do seu antecessor, mas ainda assim tinha muita procura no mercado.
A partir do ano de 2013, FalleN ingressou de vez na versão do Counter-Strike: Global Offensive. Nesse ano, FalleN atuou em primeiro momento pela PlayArt, mas acabou ficando somente alguns meses. Na versão do CS:GO, FalleN chegou a jogar por quatorze organizações.
Visto isso, o período de Counter-Strike: Global Offensive foi um ponto alto em sua carreira. O jogador, que esteve ao lado da organização SK Gaming, chegou a faturar diversos títulos nos campeonatos de elite de CS:GO, desbancando equipes como FaZe Clan, Virtus.pro, Cloud9 e Team Liquid.
Além disso, vale mencionar que FalleN esteve ao lado da Luminosity Gaming e conquistou um Major de CS:GO no ano de 2016, se consagrando em sua carreira de jogador profissional de Counter-Strike. Portanto, não há como negar a lenda que FalleN é no cenário competitivo de Counter-Strike.