United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

CS:GO: Team Liquid firma contrato com Shox

CS:GO: Team Liquid firma contrato com Shox

A Team Liquid contratou o jogador Shox para o seu elenco.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, dezembro 31 2021

Após seu desligamento da Team vitality, o jogador Richard "shox" rapidamente foi cotado para completar o elenco da organização norte-americana da Team Liquid. Sendo assim, o jogador "shnox" ficou apenas um dia livre no mercado e já foi contratado pela Team Liquid, na sequência. Portanto, o francês de 29 anos agora estará de casa nova em sua carreira em 2022.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

O jogador de Counter-Strike: Offensive esteve vestindo o manto da Team Vitality desde o final de 2019. Visto isso, em conjunto com a Team Vitality, shox colaborou para a conquista dos títulos dos seguintes campeonatos: EPICENTER 2019, BLAST Premier: Fall 2020 e a IEM Winter 2021. Porém, shox está acostumado a atuar por equipes gigantescas do cenário competitivo, como a G2 Esports.
 
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!

Agora, chegando para completar o elenco da Team Vitality, após a saída de três jogadores, incluindo o brasileiro "FalleN", shox irá dizer um "até breve" ao velho-continente e se aventurar no cenário norte-americano pela primeira vez em sua jornada profissional de CS:GO. A Team Liquid já possui compromissos firmados no mês de fevereiro, a organização irá disputar a IEM Katowice 2022, na Polônia.
 
Portanto, com a chegada de shox ao elenco da Team Liquid, a organização em 2022 irá se apresentar com os seguintes jogadores:
 
Jonathan “EliGE” Jablonowski
Keith “NAF” Markovic
Joshua “oSee” Ohm
Richard “shox” Papillon
Eric “adreN” Hoag (treinador)
 

shox

Conhecido como "shox", Richard Papillon é um jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive. Nascido em 1992, o francês começou a sua jornada no cenário competitivo de Counter-Strike no ano de 2006. Desde então, shox passou pela versão clássica de Counter-Strike, Source, e por fim, pela versão Global Offensive.
 
Em sua jornada pelo Counter-Strike clássico, shox atuou por um mês ao lado da equipe Dimension4. Entretanto, pela versão do CS: Source, shox chegou a ficar no jogo por seis anos, chegando a passar por equipes de bastante destaque da época. Por exemplo, shox chegou a vestir o manto de equipes como VeryGames e Anexis eSports, equipe que encerrou a sua carreira pela versão Source.
 
A partir do ano de 2012, shox ingressou de vez na versão do Counter-Strike: Global Offensive. Aqui, o jogador estreou pelo manto da organização Epsilon eSports. Portanto, em seus nove anos de operação em CS:GO, shox chegou a ter 20 contratos com organizações, sendo um jogador bastante procurado por clubes.
 
Após ter atuado pela Epsilon eSports no CS:GO, shox acabou indo para a organização Millenium, mas não ficou por muito tempo. Depois disso, shox foi contratado por diversos clubes até retornar para a Epsilon eSports no ano de 2014.
 
Três meses depois, shox acabou se desligando da organização e assinando com a Mercenary. Nesse período, shox foi contratado pela Team LDLC, mas não ficou por muito tempo. No ano de 2015, shox acabou fazendo parte das equipes de maiores destaques do cenário competitivo de CS:GO, como Titan, ex-Titan, G2 Esports e Team Vitality.
 
Visto isso, ao lado da G2 Esports, shox chegou a acumular títulos dos seguintes torneios: Esports Championship Series Season 1 - Finals, ESL Pro League Season 5 - Finals e DreamHack Masters Malmo 2017. Após isso, em 2019, o jogador assinou com a Team Vitality, onde teve mais conquistas em sua jornada.
 
Por exemplo, ao lado da Team Vitality, shox acumulou três títulos de notoriedade dentro das competições de CS:GO. Visto isso, os títulos que shox conquistou ao lado da Team Vitality foram: EPICENTER 2019, BLAST Premier: Fall 2020 e Intel Extreme Masters XVI - Winter.
 
Portanto, agora se espera grandes conquistas de shox ao lado da organização norte-americana Team Liquid.
 

esports notícias, shox csgo, shox team liquid

Comentário (0)