A organização RED Canids foi eliminada do Mundial de League of Legends.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Embora o público de League of Legends tenham tido esperanças na organização brasileira, assim que a mesma venceu a Infinity em seu primeiro jogo pelo Mundial, as coisas não saíram conforme o previsto. O segundo jogo da equipe, que havia ter sido contra a LNG Esports, acabou culminando na derrota da RED Canids. Já o terceiro jogo contra a Hanwha Life Esports, também resultou no mesmo final.
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!
No entanto, a equipe da RED Canids conseguiu avançar para as decisões da Fase de Entrada. Nessa altura do campeonato, titaN comentou em uma entrevista que a PEACE não teria chances contra a RED Canids: "Acredito que se a gente jogar o nosso jogo, eles não têm chances" - relatou titaN. Já seu companheiro de equipe, JOJO, enfatizou: "A gente não os vê como um time muito bom. Eu acho que o Top-Laner deles, para ser sincero, é um ponto fraco e ele vai estar meio perdido. Vai estar todo mundo em uma página e ele em outra". No entanto, a RED Canids não conseguiu vencer a PEACE e foi eliminada do Mundial de League of Legends 2021.
O CONFRONTO
O primeiro jogo, da série de cinco, começou praticamente equilibrado. Entre diversos ataques e abates obtidos, as equipes pareciam levar o jogo bem a sério.
Já na metade do combate, a RED Canids conseguiu obter os objetivos do jogo, e aos 31 minutos, tinha o bônus do Barão em sua posse. Logo em seguida, a equipe foi para a base rival e destruiu o Nexus, garantindo a primeira vitória da série.
Segundo jogo
O segundo confronto começou de forma diferente. A PEACE entrou em campo como se o primeiro jogo não tivesse acontecido e escolheu os mesmos campeões. Sendo assim, a PEACE aprendeu rápido como a RED Canids jogava e controlou o jogo inteiro.
Nos diversos deslizes da RED Canids, a PEACE sempre estava lá para puni-los. Com isso, aos 27 minutos a PEACE levou a primeira vitória da série.
Terceiro jogo
Já no terceiro confronto entre as equipes PEACE e RED Canids, a organização da Oceania entrou em "campo" com escolhas diferentes, trazendo Poppy para a rota superior e Aatrox para a rota do meio. Optando por fazer boas combinações, a PEACE novamente conseguiu se sobressair, e rapidamente obteve a vantagem em abates, objetivos e em ouro.
Com o cronômetro marcando 26 minutos, a PEACE já havia invadido a base da RED Canids. Sendo assim, a equipe da Oceania levava mais uma vitória para casa.
Quarto jogo
O quarto jogo da série foi basicamente a hora do "tudo ou nada" para a RED Canids. Entrando para a seleção dos campeões, a RED Canids optou por substituir seu Mid-laner, deixando Avenger assumir a posição no lugar de Grevthar. Vale mencionar que Avenger não jogava como titular desde a Fase de Grupos do Campeonato Brasileiro de League of Legends.
Sendo assim, Avenger entrou em ação com muita lenha para queimar. Dessa forma, a RED Canids ganhou um oxigênio a mais na partida e entrou em ação para obliterar a PEACE. Visto isso, a composição nova funcionou e aos 24 minutos a RED Canids levou sua vitória para casa, empatando o jogo.
Quinto jogo
A decisão do confronto entre RED Canids e PEACE começou de forma excelente para a organização da Oceania. Conseguindo invadir o mapa da RED Canids, a PEACE controlou totalmente o jogo, pressionando a rota inferior e a rota superior.
Sendo assim, aos 21 minutos de jogo a PEACE já possuía mais de 10 mil em ouro, tendo uma absurda vantagem em relação à Canids. Logo em seguida, aos 22 minutos a PEACE garantiu o bônus do Barão e destruiu o Nexus da RED Canids, garantindo a eliminação da RED Canids do Mundial de League of Legends 2021.