Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Worlds 2021: Cloud9 comenta má fase

Worlds 2021: Cloud9 comenta má fase

A organização Cloud9 comentou má fase no Mundial de League of Legends.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 13 2021

Após mais uma derrota na Fase de Grupos, a organização Cloud9 comentou sobre sua má fase no Mundial de League of Legends. Caindo desta vez para a FunPlus Phoenix, a Cloud9 já acumula duas derrotas na Fase de Grupos do Worlds 2021, o Mundial de League of Legends.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Embora a Cloud9 tenha perdido para a FunPlus Phoenix nesta última terça-feira, a equipe teve tudo em mãos para levar a vitória para casa. Conseguindo estar à frente em diversos momentos, chegando até mesmo a acumular 3 mil de ouro à frente da FunPlus Phoenix, a equipe norte-americana não soube o que fazer dentro de "campo". Com isso, um dos membros do line-up da Cloud9 comentou sobre a má fase da equipe no Mundial de League of Legends.
 

Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!


Em uma entrevista coletiva, o Top-Laner, Fudge, foi questionado se a Cloud9 deveria trocar o seu tipo de abordagem em campo. Porém, o jogador declarou que a organização norte-americana não deve mudar sua estratégia, e sim jogar melhor. Na visão do jogador, se a equipe continuar fazendo o mesmo tipo de jogada, acumulará mais e mais derrotas.
 
"Não tem estratégia, temos que jogar melhor. Se não jogarmos melhor, vamos continuar perdendo. Não tem outra forma de falar isso, se não melhorarmos, não tem como vencer nenhum dos jogos".
 
Já sobre o jogo mais recente da Cloud9 contra a FunPlus Phoenix, Fudge comentou sobre a decisão da equipe nos momentos finais, que levou à derrota da organização norte-americana. De acordo com Fudge, ter feito um backdoor comandado por Perkz, não foi um erro, mas acabou não dando certo. De acordo com o Top-Laner, não houve nenhum erro de comunicação ou algum desentendimento dentro da equipe, porém Perkz fez a chamada do backdoor e a equipe comprou a ideia, e isso resultou na derrota da Cloud9.
 
O backdoor de Perkz fez com o que a FunPlus Phoenix avançasse na base da Cloud9, enquanto o jogador tentava levar a base da FPX do outro lado. Visto isso, a FPX foi mais rápida e levou o Nexus da Cloud9 primeiro.
 
Porém, a partida contra a FunPlus Phoenix foi de extrema importância para Fudge. De acordo com o Top-Laner, o jogador rival de sua rota, Nuguri, está em sua lista como um dos melhores jogadores do topo do mundo. Dessa forma, Fudge comentou sobre a oportunidade de ter enfrentado um dos melhores top-laners da atualidade.
 
"Ele jogou muito bem durante a lane, principalmente no quesito de trocas como Kennen contra Camille. Obviamente, foi difícil como esperado, mas fiquei feliz de jogar contra ele".
 
Apesar de tudo isso, a Cloud9 terá a sua chance de revanche contra a FunPlus Phoenix, no próximo sábado. Através disso, Fudge terá uma nova oportunidade de enfrentar o Top-Laner Nuguri.
 

CLOUD9

Fundada no ano de 2012, a organização norte-americana de League of Legends conquistou seu espaço no cenário competitivo de LoL muito cedo. Entrando de vez nas competições no ano de 2013, a Cloud9 conquistou a primeira colocação do campeonato Rising Stars Invitational 1. No mesmo ano, a equipe levou mais títulos para casa.
 
Porém, somente no ano de 2014 a equipe ganhou a notoriedade do cenário internacional de League of Legends. Após ter conquistado a sua vaga no Mundial de League of Legends, a Cloud9 ocupou a posição de "5-8th", logo em sua estreia no Worlds. Depois disso, a equipe retornou para os campeonatos convencionais e levou o troféu da IEM Season 9 San Jose, após derrotar a Unicorns of Love por 3x0. Desde então, a equipe sempre vem como figurinha marcada no Mundial de League of Legends.
 
lol worlds, lol worlds 2021, mundial lol

Comentário (0)