Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Axie Infinity: O game que pode render dinheiro para os players

Axie Infinity: O game que pode render dinheiro para os players

O game jogado em blockchain permite ganhar dinheiro através das suas funcionalidades.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 27 2021

Game é sinônimo de lazer, diversão, para a maioria esmagadora de usuários espalhados pelo mundo, não é mesmo? Mas atualmente podemos ir além e faturar dinheiro real com os jogos. Ao menos é o que o game Axie Infinity promete em forma de recompensas para os players.
 
Se interessou? Vem conosco que explicaremos como funciona.
 
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
 
Esse jogo envolve o que existe de mais moderno e inovador no mundo atual, que são famosas funcionalidades de uma blockchain. O mundo dos games entrou neste tipo de tecnologia onde são operados principalmente as moedas virtuais. Além disso, é possível fazer transações e negociações financeiras, envio de contratos, ações, comercialização de mídias, entre outros.
 
Confira todos os JOGOS HOJE e acompanhe ao vivo!
 
Dessa forma, seu funcionamento é possível através de outra tecnologia, a NFT, que é um token, certificado digital (código que permite com segurança fazer transações dentro de redes blockchain). O jogo acontece dentro desse universo digital explicado até aqui. É possível comprar e negociar esses NFT’s, independentemente do que se tratar, pois como já mencionamos no parágrafo anterior, atualmente varia desde games, até moedas, documentos, etc.
 
No jogo, esse token é representado por Axies, que são os personagens principais e que dão vida e sentido ao game. Dessa forma, você precisa adquirir esses “bonequinhos” e criá-los, treiná-los e partir para a luta. Mas aqui está um detalhe importante e também um pouco “salgado”: é necessário criar essa carteira digital e adquirir no mínimo três personagens. O Valor disso? 6 mil reais, no mínimo.
 
Cabe ao jogador ficar ligado nas características dos Axies na hora de adquiri-los, pois eles são divididos por atributos, como por exemplo: velocidade e habilidade. Além disso, eles têm melhores resultados por classes, alguns de forma aquática, outros terrestre, etc. Tudo isso é importante na hora de definir quais monstrinhos adquirir e qual será sua estratégia.
 
Aqui está o grande detalhe do jogo, pois vencendo as batalhas contra outros players, você ganha mais AXS e outras vantagens (premiações) que podem ser comercializadas futuramente, rendendo dinheiro para o usuário, pois como já descrevemos, trata-se de NFT’s. Esse é o segredo e moral do Axie Infinity.
 
Esses enfrentamentos (batalhas) contra outros players são no formato 3x3, sistema comum nos card games: 3 jogadores vs 3 jogadores.
 
Caso tenha se interessado, será necessário criar uma carteira e entender um pouco desse tipo de negociação de ativos. Os valores dos Axies para compra e venda variam, pois da mesma forma que uma moeda, eles valorizam ou desvalorizam, dependendo de como está a reação do mercado. Mas para adquirir um desses personagens, será preciso desembolsar na média uns 2 mil reais, na cotação do dólar atual. Como no game é necessário ter pelo menos três Axies, está explicado os 6 mil reais já comentados durante o artigo.
 
Isso só mostra que o jogo não é apenas um game qualquer de diversão, pois envolve variações de valor, como uma bolsa, e precisa estar atento para obter lucros com essas transações. Além disso, os valores relatados são dos personagens mais simples. Conforme for seu crescimento e evolução no jogo, você poderá ter um Axie de bastante valor para negociar posteriormente.
 
O sucesso que começou com as criptomoedas, agora se espalha para alguns setores específicos da economia, como o de jogos, aliando toda a funcionalidade de um game, com as novas tecnologias que movem o mercado. É recomendável um estudo mais profundo para entender as características e de que forma se opera este tipo de negociação, e caso se interesse e tenha um dinheiro guardado para isso, o Axie Infinity surge como uma opção. Bom jogo e, acima de tudo, boa sorte para ganhar uma graninha!
 
axie infinity dinheiro, axie infinity dinheiro de verdade, axie infinity ganhar dinheiro

Comentário (0)