Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

UFC Vegas 36: Brunson vs. Till

UFC Vegas 36: Brunson vs. Till

Card completo, informações e dicas de apostas do UFC Vegas 36.

por Academia   |   Comentários 0

O mês de setembro já começa com MMA em ação, e neste sábado (04) teremos o UFC Vegas 36, no UFC Apex, na cidade de Las Vegas. O confronto principal desta edição será entre o americano Derek Brunson e o inglês Darren Till, pela categoria peso-médio. O Brasil, por sua vez, terá um único representante durante a noite, trata-se de Luigi Vendramini, lutando na categoria peso-leve. Dicas dessas e de outras lutas você pode conferir nesta matéria.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

Brunson vs Till

Aqui temos certeza de uma grande luta, pois trata-se de dois grandes lutadores da atualidade. Ambos estão bem colocados no ranking da categoria e uma vitória representa muito na pretensão de lutar pelo cinturão futuramente. Darren Till curiosamente fez boa parte do início de carreira no Brasil, e sua especialidade é o Muay thai. Também tem boa experiência em luta livre, e é um lutador bastante agressivo, aplicando poderosos chutes. Hoje ele pode ser considerado um atleta mais completo e pronto para grandes desafios.
 
Já o americano Derek Brunson vem mantendo uma invencibilidade interessante, e também é um lutador que podemos classificar como agressivo em seus golpes e estratégia. Não é por menos que já derrotou alguns rivais com poucos golpes e acumula mais de 10 vitórias por nocaute. Será interessante o confronto com Till, mas acreditamos que o rival chegará com mais recursos para este confronto.
 
Aposta: Darren Till vence por KO, TKO, DESC OU Submissão | @2.10 na Bet365


Confira todos os jogos de hoje e acompanhe ao vivo!
 
 

Vendramini vs Pimblett

Luigi Vendramini está voltando aos poucos ao mundo das lutas, após uma grave lesão que o tirou de ação por quase 2 anos. No seu retorno não teve muita sorte e acabou sendo derrotado, e agora parte para uma nova tentativa de se firmar na organização. Não podemos esquecer que seu início foi extremamente promissor e logo chamou atenção no UFC, participando de eventos de Dana White. É um lutador que prioriza o jiu-jítsu, mas também consegue variar seu estilo no octógono.
 
Paddy Pimblett está estreando no UFC, após marcar seu nome de forma muito positiva em eventos menores, porém de grande exigência técnica. Qualidades e recursos para se tornar um grande atleta ele tem de sobra, porém uma estreia nunca é fácil. Ele vem de uma sequência de vitórias por nocaute e finalização e chega bem mais preparado e embalado que o brasileiro. Isso pode ser determinante para seu triunfo.
 
Aposta: Paddy Pimblett vence por KO, TKO, DESC OU Submissão | @2.50 na Bet365

 

Morono vs Zawada

Alex Morono, ou “The Great White”, já tem uma história interessante no MMA, e há mais de 10 anos participa de competições de alto nível. Ele chega confiante para este combate, pois além de ter conquistado uma ótima vitória na luta anterior, ainda foi coroado como performance da noite. Ele é faixa preta em jiu-jítsu e taekwondo, mas não se limita apenas a esse modo de luta, podendo ser descrito como um atleta bastante adaptável com o que o confronto exige.
 
Do outro lado temos o alemão David Zawada. Antes de entrar para o UFC, seu cartel e sua fase eram bastante elogiáveis. Porém o nível de exigência da maior competição do mundo é bem maior, e ele vem passando por dificuldades para se adaptar. Ainda assim, não esqueceu de como se luta, e possui um ótimo nocaute, o que lhe dá motivação para fazer um confronto parelho.
 
Aposta:  Alex Morono vence | @1.72 na Bet365
 
 

Card Principal

Peso-médio: Derek Brunson vs Darren Till
Peso-pesado: Tom Aspinall vs Sergey Spivac
Peso meio-médio: Alex Morono vs David Zawada
Peso meio-pesado: Modestas Bukauskas vs Khalil Rountree
Peso-leve: Paddy Pimblett vs Luigi Vendramini
 

Card Preliminar

Peso-mosca: Molly McCann vs Ji Yeon Kim
Peso-galo: Jack Shore vs Liudvik Sholinian
Julian Erosa vs Charles Jourdain
Peso-médio: Dalcha Lungiambula vs Marc-Andre Barriault
Peso-galo: Jonathan Martinez vs Marcelo Rojo
 
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "UFC Vegas 36: Brunson vs. Till" via:

Enviar comentário

Comentário (0)