Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

LoL: Croc revela que Rensga não pagou a quantia prometida

LoL: Croc revela que Rensga não pagou a quantia prometida

O jogador sul-coreano, Croc, revelou que a Rensga não pagou a quantia prometida a ele.

por Academia   |   Comentários 0

Nesta última quarta-feira, o cenário brasileiro de League of Legends sofreu com uma grande repercussão, quando o jogador Croc revelou que a Rensga não pagou a quantia prometida a ele. O caso se tornou público após o jogador sul-coreano ter afirmado que a Rensga pagou apenas "60 a 70% do prometido", tanto para ele, quanto para seu companheiro Yuri.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


O jogador recentemente ficou com o vice-campeonato do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021, e ainda revelou que no momento de embarcar para voltar para a Coreia do Sul, perderam o voo. Após isso, tiveram que arcar com os custos para voltar ao país. Segundo o jogador, o voo para retornar para a Coreia do Sul custava R$ 5 mil para cada jogador. Ao entrar em contato com a Rensga, Croc revelou que a organização aconselhou os jogadores a esperarem até o próximo mês para viajarem de volta a Coreia do Sul.
 

Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!


"Na próxima segunda-feira todos os nossos companheiros de equipes irão para a casa. Portanto, somente eu e Yuri ficaríamos na gaming house em Goiânia e isso me deixa muito triste." - revelou Croc.
 
Os jogadores Yuri e Croc foram contratados pela organização no mês de maio. Ambos estiveram ao lado da Rensga na grande final do CBLoL, mas acabaram perdendo para a RED Canids pelo placar de 3x1. Entretanto, os jogadores possuem um contrato com a Rensga até dezembro.
 
Após tomar conhecimento da repercussão, o CEO da Rensga, Djary Veiga, foi a público comentar sobre a situação dos jogadores: "Tirar conclusões de uma situação sem ouvir o outro lado pode ser bem ruim. A Rensga vai sim responder sobre a situação. O Croc ficou muito chateado de ter perdido o voo e infelizmente acabou escrevendo coisas que no nosso entendimento não são verdades. Nós sempre fizemos todo o combinado, já já a gente posta e explica o que aconteceu."
 
Na sequência, a organização da Rensga emitiu um comunicado para esclarecer melhor o que estava acontecendo. Confira o comunicado a seguir:
 
"A Rensga BitPreço esclarece que as informações divulgadas pelo jogador sul-coreano Jong Hoon Park “Croc” em seu perfil do Twitter não condizem com a realidade.
Os dois jogadores receberam da organização os bilhetes para retornarem à Coreia nesta quarta-feira (15) e não conseguiram embarcar. Mesmo tendo chegado ao aeroporto dentro de um horário permitido pela companhia aérea, os dois sul-coreanos – e mais 15 passageiros – não procederam ao voo.
Neste momento, o jogador “Croc” exaltou-se e precisou, inclusive, ser contido. Em seguida, expôs situações inverídicas em seu perfil do Twitter.
A Rensga BitPreço, portanto, tem total segurança em afirmar que todas as cláusulas contratuais – inclusive os débitos financeiros – foram cumpridas com os jogadores. A organização não se eximirá de apoiar os dois estrangeiros até que consigam retornar ao seu país de origem."
 
Entretanto, o caçador sul-coreano, Croc, revelou que a organização "não está assumindo a responsabilidade pelo peso de suas palavras durante a nossa negociação". Porém, Veiga ressaltou que o pagamento de Yuri e Croc está em dia, mas houve um problema em um contrato com uma plataforma de stream. Segundo Veiga, os jogadores poderiam receber um bônus de salário, caso o acordo com a plataforma fosse feito, mas isso acabou não acontecendo.
 
Sobre o possível acordo com a plataforma de stream, Croc revelou que não havia interesse nisso, mas devido à insistência de um dos donos da Resnga, acabou cedendo. Os jogadores Yuri e Croc até fizeram um teste para firmar o acordo, porém não levaram adiante o projeto.
 
"Na época, estávamos em uma posição difícil em termos de classificação no CBLOL Split 2, por respeito aos nossos companheiros de equipe e pelo sucesso de chegar aos playoffs, Yuri e eu rejeitamos a oferta de streaming."
 
Entre outros gastos, os jogadores afirmaram que tiveram de pagar pelos testes de PCR para caso ficassem no Brasil. Além disso, os jogadores terão de arcar com a alimentação do próprio bolso.
 
"João e Djary acham que nada de errado foi feito por eles e estão tentando dar a entender que somos nós os culpados. Também acredito que eles não estão assumindo a responsabilidade pelo peso de suas palavras durante nossa negociação".
 
, ,

Partilhar "LoL: Croc revela que Rensga não pagou a quantia prometida" via:

Enviar comentário

Comentário (0)