Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

David Luiz assina com o Flamengo

David Luiz assina com o Flamengo

Após sair do Arsenal, David Luiz assina com o Flamengo e retorna para o Brasil.

por Academia   |   Comentários 0

Após deixar o Arsenal, David Luiz assinou com o Flamengo e retornará para o Brasil, declarando a seguinte frase: "Se a voz do povo é a voz de Deus, a nação me chamou e eu estou aqui". A fala do jogador foi uma declaração feita através de um vídeo para os torcedores do Flamengo.

 
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
 

Recentemente, o zagueiro assumiu o manto da nação rubro-negra e concedeu uma entrevista coletiva nesta última segunda-feira. Nos preparativos para entrar em ação, David Luiz já realizou os primeiros exames para estrear pelo clube do Flamengo.


Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!


Marcando uma nova fase na sua vida após 14 anos como jogador na Europa, o zagueiro declarou: "É mais um grande desafio da minha vida. Entendi durante a minha caminhada que é o que eu sempre gostei, o que me fez ter oxigênio de ir em busca. São os grandes desafios, as coisas difíceis".
 
Sobre possíveis contratações anteriores, David Luiz comentou: "Tive alguns diferentes cenários, onde poderia escolher uma vida mais tranquila, mais de paz, mas gosto de fazer o que sinto no coração. Voltei para o que Deus tem na minha vida como propósito e o que tenho no meu coração".
 
Tendo atuado pelos clubes como o Benfica, Chelsea, Paris Saint-Germain e Arsenal, o jogador deixou o cenário futebolístico do Brasil no ano de 2007. Desde então, o jogador dedicou a sua carreira aos clubes internacionais, retomando suas atividades com o Brasil somente como jogador da Seleção Brasileira de Futebol durante 2010-2017.
 
Agora, assinando com o Flamengo até o fim de 2022, o zagueiro afirmou em suas primeiras palavras para a torcida, o seguinte:
 
"É com imenso prazer e tocando meu coração que falo que sou jogador do Flamengo. Primeiro, quero agradecer ao presidente, ao Marcos, ao Bruno, e a todas as pessoas que fizeram parte para eu viver esse sonho. Não chegamos a lugar nenhum sozinho, não decidimos nada sozinho, e o mais importante são as pessoas. Não conseguimos ser felizes sozinhos. Foram muitas as pessoas que me influenciaram, me guiaram e mostraram o quão grande seria esse desafio. O Marcos tentou detalhar o tempo que demorou para decidirmos. São decisões difíceis no sentido de vida, mas bem pensadas. E quando você é honesto e pensa da maneira correta, divide isso, você tem uma decisão tranquila, em paz e totalmente feliz. Sei dos meus desafios, sei o grande que é o projeto e o Flamengo. O Flamengo sempre foi grande e sempre será grande, mas hoje consegue dar coisas grandes por causa do projeto sólido."
 
No início das negociações, David Luiz relatou que: "Foram inúmeros momentos na minha caminhada no futebol em que tive a felicidade de conhecer pessoas no Flamengo que já desempenhavam um grande trabalho. Quando a gente começou a falar realmente disso, foi um dia especial que vocês não vão saber quando foi.".
 
Quanto ao futuro, David Luiz disse: "É isso que me move, me motiva e me faz continuar jogando futebol. Isso que me faz ter a mesma energia. Fui embora garoto, mas volto garoto também, com energia e paixão. Futebol é minha vida. A adaptação vai ser fácil. Conheço inúmeros jogadores do elenco e dá para ver o que exala nesta equipe. Exala alegria, compaixão, harmonia. É muito fácil entrar em uma atmosfera realizada no contexto positivo."
 
Sobre a decisão de retornar para o futebol brasileiro, David Luiz afirmou: "Adaptação minha, da família, laços de amizade, pessoas do dia a dia. Isso que nos move. Muitas das vezes, não temos a consciência de que é importante lembrar que são as pessoas que nos trazem felicidade, que do outro lado tem a parte humana que faz parte. Para mim, isso é muito importante. O que mais eu vou sentir falta e o que me fez pensar, são as pessoas que conheci. Mas tenho também a oportunidade de conhecer novas pessoas e viver novos momentos que vão me trazer felicidade."
 
, , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "David Luiz assina com o Flamengo" via:

Enviar comentário

Comentário (0)