As duas lendas brasileiras de MMA voltam à cena, dessa vez em lutas de boxe nos EUA.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Na Flórida, todos os olhares estarão para a luta entre Belfort vs Holyfield, que acontecerá no sábado (11). O brasileiro teve sua última experiência no Boxe no ano de 2006, e agora encara um ex-campeão dos pesos-pesados, que marcou seu nome na modalidade. Evander Holyfield até hoje é lembrado pela luta épica contra Mike Tyson em 1997, quando teve um pedaço da orelha arrancado pelo rival. No ano anterior, ele tinha vencido Tyson, consagrando-se campeão mundial de boxe. O americano está com 59 anos de idade.Confira todos os jogos de hoje e acompanhe ao vivo!
Originalmente, o duelo seria entre Belfort e Oscar de La Hoya, outro ex-pugilista que marcou seu nome na história. Ele inclusive tem medalha de ouro em jogos olímpicos. Vitor estava entusiasmado em lutar contra Oscar, mas o mexicano/americano foi mais um a contrair Covid-19 e teve que ser hospitalizado. Porém, ele já recebeu alta e agora recupera-se em casa.
Atualmente, Belfort está com 44 anos e não luta há 3 anos. Em 2018 ele foi derrotado no UFC, por Lyoto Machida, marcando o fim da sua magnífica história na organização. Ele foi campeão dos meio-pesados em 2004, e agora parte para o desafio de encarar alguém que conhece todas as técnicas do boxe, porém bem mais veterano. Talvez por isso as probabilidades de vitória não estão muito desparelhas, com odds de @1.77 para o brasileiro levar a melhor, contra @2.00 para o experiente Holyfield.
Também é possível apostar se a luta durará todos os rounds previstos. Estão programados 8 assaltos de 2 minutos, com odds de @1.84, tanto para a luta durar até o fim, quanto para ser encerrado antes, com a vitória de um dos competidores. Além de apostar em um dos lutadores, também é possível escolher a forma que ele vencerá. Para Belfort vencer por nocaute, a odd está @2.85. Já Holyfield está com probabilidade de @4.00 para nocautear o brasileiro. Se você acredita que será por decisão técnica, as odds estão @3.85 e @4.50, para Vitor e Evander, respectivamente.
Já Anderson Silva volta a competir em uma luta profissional de boxe após ter vencido Julio Chavez Jr., luta que foi realizada em junho deste ano. Ele demonstra estar com bom preparo físico, com boa noção de golpes e movimentos, e dentro do peso ideal para a luta. Ele vem treinando forte para seguir lutando no boxe profissional e será uma ótima experiência lutar contra Ortiz. O Spider tem o favoritismo absoluto para vencer o duelo, com odds de @1.10.
A explicação talvez seja pela inexperiência de Tito Ortiz lutando de luvas, já que sua história está atrelada ao UFC, quando foi campeão dos meio-pesados. Será a primeira experiência do americano no boxe profissional. Ele chega com prognóstico de azarão, @ 6.50. Diante do favoritismo do brasileiro, também é interessante apostar se a luta não chegará até o fim, com odds médias de @1.50. Existem outras opções para se apostar em Silva, como vencer por nocaute, valendo @1.61, ou vencer a luta através da decisão dos juízes, com odd @2.87.