Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Riot Games revela que o Worlds 2021 será na Islândia

Riot Games revela que o Worlds 2021 será na Islândia

A organizadora do Mundial de LoL, Riot Games, revelou que o Worlds 2021 será na Islândia.

por Academia   |   Comentários 0

Após anunciar no dia 24 que o Mundial de League of Legends passaria por algumas mudanças, incluindo seu local de realização, a Riot Games revelou hoje que o Worlds 2021 será na Islândia. Originalmente, o Campeonato que iria acontecer na China, porém teve que ser mudado de última hora devido à variante Delta no país. Dessa maneira, a Riot Games optou por realizar o evento na Europa.


Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
 

Porém, na época a desenvolvedora não havia revelado informações sobre onde o evento iria acontecer, mas agora é oficial, o Worlds 2021 irá acontecer na Islândia. Vale mencionar que a China já havia sediado o Mundial de League of Legends no ano de 2020, com a DAMWON sendo campeã na ocasião.


Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!

Antes da confirmação do evento ser sediado na Islândia, fortes rumores surgiram que talvez o Mundial seria sediado em Berlim, local onde acontece a competição da LEC. Porém, a organizadora veio a público informar que o martelo havia sido batido e a Islândia irá receber o Mundial de League of Legends. Vale mencionar que o país já havia sediado o MSI 2021 e a edição do Masters Reykjavík do FPS Valorant.
 
Apesar da revelação sobre o local de realização, a Riot Games não divulgou mais nenhum dado sobre o campeonato. Embora muitos portais de notícias tenham entrado em contato com a Riot Games, ela optou por não responder sobre mais detalhes do campeonato. Entretanto, há esperanças de que a organizadora revele novas informações no decorrer da semana.
 
De acordo com informações, a Islândia ser a opção da Riot Games pode ter sido pelo fato do país já possuir uma certa afinidade com a desenvolvedora. Entre outras coisas, a Islândia também informa que há poucos casos de Covid. Entretanto, espera-se que o Mundial de League of Legends de 2021 siga uma série de protocolos rígidos de segurança para evitar casos de Covid entre funcionários, jogadores e colaboradores.
 
Por enquanto ainda não se sabe a data real em que o evento irá começar, apenas se sabe que a final está projetada para o dia 6 de novembro. Enquanto isto, há informações de que 14 equipes já conseguiram se classificar para o Campeonato, e você pode conferir abaixo.
 

Equipes/elencos classificados para o Worlds 2021

100 Thieves: Chan-ho "Ssumday", Can "Closer", Felix "Abbedagge", Ian "FBI", Jae-hyun "huhi".
 
Beyond Gaming: Wu "Liang", Hsieh "PK", Huang "HuSha", Huang "Husky", Chien "Maonan", Chiu "Doggo", Chu "Kino", Huang "TNS".
 
cloud9: Ibrahim "Fudge", Robert "Blaber", Luka "Perkz", Jesper "Zven", Philippe "Vulcan".
 
DWG Kia: Dong-ha "Khan", Geon-bu "Canyon", Su "ShowMaker", Yong-jun "Ghost", Geon-hee "BeryL", Geun-seong "Malrang", Min-seong "Rahel".
 
EDward Gaming: Li "Flandre", Zhao "Jiejie", Ye-chan "Scout", Do-hyeon "Viper", Tian "Meiko", Huang "Xiaoxiang", Ming "Clearlove", Yu "JunJia", Wang "Hope".
 
fnatic: Adam "Adam", Gabriël "Bwipo", Yasin "Nisqy", Elias "Upset", Zdravets "Hylissang".
 
FunPlus Phoenix: Ha-gwon "Nuguri", Ping "xiaolaohu", Gao "Tian", Tae-sang "Doinb", Lin "Lwx", Liu "Crisp", Wei "Shenyi".
 
Gen.G: Kwang-hee "Rascal", Tae-min "Clid", Yeong-jae "YoungJae", Bo-seong "Bdd", Jae-hyuk "Ruler", Jeong-min "Life", Tae-yoon "Burdol".
 
Infinity Esports: Mateo "Buggax", Diego "SolidSnake", Cristian "cody", Matías "WhiteLotus", Gabriel "Ackerman", Brayan "Brayaron", Nicolás "Kz".
 
MAD Lions: İrfan "Armut", Javier "Elyoya", Marek "Humanoid", Matyáš "Carzzy", Norman "Kaiser".
 
PSG Talon: Su "Hanabi", Dong-woo "River", Huang "Maple", Wong "Unified", Ling "Kaiwing", Wong "Kartis".
 
Rogue: Andrei "Odoamne", Kacper "Inspired", Emil "Larssen", Steven "Hans sama", Adrian "Trymbi", Nico "Blueknight".
 
T1: Chang-dong "Canna", Hyeon-joon "Oner", Sang-hyeok "Faker", Min-hyeong "Gumayusi", Min-seok "Keria", Woo-je "Zeus", Woo-chan "Cuzz", Ju-hyeon "Clozer", Jin-seong "Teddy", Ho-seong "Hoit".
 
Team Liquid: Barney "Alphari", Thomas "Jenkins", Lucas "Santorin", Nicolaj "Jensen", Edward "Tactical", Yong-in "CoreJJ".
 
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "Riot Games revela que o Worlds 2021 será na Islândia" via:

Enviar comentário

Comentário (0)