
O jogador Titan aposta na RED Canids nas semifinais do Campeonato Brasileiro de League of Legends.
A campanha da RED Canids durante este segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends seguiu de forma mediana. Durante a fase de classificação, a equipe conseguiu ocupar a sexta posição na tabela e obteve o acesso aos playoffs do Campeonato. Trazendo em sua bagagem dez vitórias e oito derrotas, o êxito de ter vencido o Flamengo por 3x0 demonstrou que a equipe ainda tem muita lenha para queimar no Campeonato.
Apesar disso, Titan tem consciência de que o Flamengo não esteve em seu melhor desenvolvimento no massacre por 3x0: "Por mais que a gente saiba que o Flamengo não tenha jogado no seu melhor nível, nós tivemos os nossos méritos. Jogamos muito bem e soubemos punir. Um 3 a 0 convincente daquela maneira nos dá uma confiança e uma segurança muito grandes".
Em análise, Titan comentou sobre a situação de treinamentos da RED Canids, enfatizando que a organização vem bastante focada e elaborando melhoras nos dois jogadores da rota do meio. O primeiro jogador que ocupa a função de mid-laner é "Avenger", que atuou durante a maior parte do segundo split, porém o segundo jogador, "Grevthar", foi o atleta que esteve presente no confronto com o Flamengo.
"Ele sempre participou das coisas que nós fazemos. Ele está aqui, vê os treinos, acompanha e nos ajuda. Nós vimos que o moleque estava na pegada, em uma das melhores fases dele. Ele está com muita vontade e muito hype, e esse ar novo agrega muito para o time. É um cara muito mais comunicativo e proativo, trabalha muito mais o mapa. Não é que não vamos usar o Avenger. Vamos usar, sim, só que em diferentes situações. Depende muito do que queremos para o time."
Na visão de Titan, o mid-laner Grevthar foi escalado de forma bem sábia e resultou em uma grande melhoria para a equipe. Embora muitos argumentem que a RED Canids ainda é uma equipe inferior, imatura para o Campeonato, Titan enfatiza o contrário. Para o jogador, a RED Canids é uma equipe que está sempre buscando melhorias e desempenhar o melhor possível, mesmo em resultados negativos: "Nunca foi imaturidade o fato de sermos disciplinados ou não. Nossas decisões mesmo que são ruins e fazem parecer que é dessa forma. Temos um plano de jogo e acabamos nos desviando desse plano por algum motivo".
"Os outros times cometem os mesmos erros e morrem do mesmo jeito, a diferença é que eles não têm proatividade, eles têm muito mais medo de fazer as coisas. Nós não temos medo de fazer as coisas e por isso erramos mais. Eu não gosto de só assistir ao jogo e estar consistente em um nível baixo. Eu gosto de fazer com que as coisas deem certo, mas tentando, e não esperando as coisas passarem".
Focando nos treinos para as semifinais e numa probabilidade de participar da final do segundo split do CBLoL 2021, Titan mencionou que a RED Canids teve uma classificação inferior na competição. Porém, o jogador acredita que a equipe está crescendo, de forma que pode obter melhores resultados.
"Nós estamos bem centrados, as coisas estão muito mais estruturadas. Entrou jogador novo, o Grevthar, a dinâmica mudou e estamos muito bem em conjunto. Tivemos vários erros de disciplina, fomos bem ruins na fase de classificação. Não fomos como da outra vez [no 1º Split], em que saímos ganhando tudo. Mas eu prefiro que seja assim e confiar no processo, mesmo que ele seja lento como está sendo. Agora é que estão vindo os resultados."