Nesta última quarta-feira (30), foram definidos os classificados para o
VCT Challengers Brazil Etapa 3 de
Valorant. A etapa marcou mais uma nova fase da campanha de classificação para o
Valorant Masters Berlim, que deve acontecer em setembro.
Os clubes classificados para o VCT Challengers Brazil Etapa 3, foram: Team Vikings, NOORG 2.0, FURIA Esports, SLICK, Sharks Esports, ex-B4 eSports, Gamelanders e Havan Liberty. Os clubes devem entrar em ação neste sábado a partir das 17h (horário de Brasília). O encerramento da competição está previsto para o dia 11 de julho e os confrontos iniciais devem ser realizados em formato MD1, enquanto as demais etapas em MD3. Sendo assim, confira como foram os jogos classificatórios para o VCT Challengers Brazil Etapa 3.
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!
Team Vikings 2 vs 0 KG Network
Novamente o favoritismo da Team Vikings se tornou realidade dentro do jogo. O confronto com a KG Network mostrou que são poucos times que conseguem bater de frente com a Vikings. Dentro do mapa "Haven", a Vikings mostrou seu lado de ataque difícil de encarar, e cravou a vitória por 13x7. Já no mapa "Ascent", a KG Network novamente viu o domínio da Vikings em toda a partida, rendendo mais um placar de 13x7 para a Vikings.
NOORG 2.0 2 vs 0 Extenzy
A organização da NOORG 2.0, que passou por algumas modificações em seu elenco, trouxe para o jogo dois jogadores desligados da paiN Gaming e um jogador da ex-Imperial. Embora as dúvidas sobre a situação da equipe em alguns momentos, a NOORG 2.0 mostrou como seus jogos são feitos e obliterou a Extenzy no mapa "Bind" por 13x8 e "Split" por 13x10.
FURIA 2 vs 1 Vivo Keyd
Talvez o jogo mais esperado pelo público brasileiro de Valorant foi o combate entre FURIA e Vivo Keyd. Ambas as equipes conseguiram desempenhar atuações emocionantes nessa etapa. O primeiro mapa de confronto foi "Icebox", onde a Vivo Keyd conseguiu superar a FURIA e encerrar o mapa por 13x11. Já o segundo mapa de jogo foi "Bind", onde a FURIA conseguiu obliterar a Keyd por completo através de incríveis 16x4 pontos. O último mapa foi "Split", onde a FURIA novamente conseguiu uma grande diferença de seus rivais e fechou o combate por 13x7.
SLICK 2 vs 0 Jaguares
Após o afastamento de seu CEO, Hastad, a SLICK entrou em campo de forma bem estratégica. Enquanto isso, a Jaguares não teve um bom desempenho nesse jogo e viu a SLICK tomar conta do confronto ao encerrar os mapas "Haven" e "Split" pelo placar de 13x6.
Sharks 2 vs 0 Team Godzilla
Entrando em ação como favorita do duelo, a organização da Sharks fez jus ao seu favoritismo e conseguiu vencer ambos os mapas sem dificuldades. A Team Godzilla não conseguiu impedir que seus rivais crescessem e a Sharks encerrou os mapas "Haven" e "Ascent" por 13x6 e 13x3, respectivamente.
ex-B4 eSports 2 vs 0 Ingaming
Sem dificuldades em suas jogadas, a organização da ex-B4 teve um bom jogo contra a Ingaming. A equipe demonstrou que consegue dar conta de seus combates e venceu seus rivais nos mapas "Bind" e "Haven" por 13x7.
Gamelanders 2 vs 0 Fakezin de Cria
Entrando como favorita em campo, a Gamelanders mostrou todo o seu potencial neste jogo, encarando a Fakezin de Cria sem dificuldade alguma. O primeiro mapa, "Bind", encerrou com a vitória da Gamelanders por 13x8, assim como na "Icebox" por 13x3.
Havan Liberty 2 vs 1 Rise Gaming
A última classificada, Havan Liberty, teve uma certa dificuldade para conseguir passar pela Rise Gaming. O primeiro jogo da série ficou nas mãos da Rise Gaming, que venceu por 13x7 na "Ascent". Já no segundo mapa, "Icebox", a Havan Liberty conseguiu levar a melhor e vencer por 13x9. Na sequência, o último mapa, "Split", ficou nas mãos da Havan, que finalizou por 13x6.