Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

CS:GO: Classificados para os playoffs do CBCS Elite League S2

CS:GO: Classificados para os playoffs do CBCS Elite League S2

Confira os times classificados para os playoffs do CBCS Elite League S2.

por Academia   |   Comentários 0

Após uma semana de confrontos dentro do Campeonato, finalmente estão definidos os times classificados para os playoffs do CBCS Elite League S2. A primeira fase, que se encerrou neste último domingo, garantiu a continuidade de oito equipes, que avançaram para os playoffs da competição válida pelo RMR, que garantirá pontos para o próximo Major e uma distribuição de R$ 100 mil.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
 

Essa primeira fase do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike Elite League Season 2 começou no dia 21 de julho e funcionou de forma diferente. A classificação foi através da soma de pontos de número de vitórias e derrotas. Quase todos os confrontos foram realizados em formato MD1, contando somente com os duelos dos perdedores em formato MD3.


Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!


Através disso, os primeiros times que garantiram suas respectivas vagas nos playoffs do Campeonato, foram MIBR e Paquetá. Ambos os times se classificaram ao passar de forma invicta durante a primeira fase do CBCS. Além disso, os clubes que conseguiram garantir as demais vagas foram: Sharks, Havan Liberty e SWS. De última hora, a KG Network, DETONA e Bravos conseguiram conquistar suas presenças nos playoffs.
 
Já os times que ficaram pelo caminho foram: Black Dragons, GKC Gaming, INTZ, Vivo Keyd, Patins da Ferrari e Santos esports. Esses clubes acabaram sendo eliminados do campeonato e não conseguiram prosseguir na competição. Além disso, os times argentinos Furious Gaming e Meta Gaming também acabaram por falhar em suas respectivas campanhas no CBCS Elite League Season 2.
 

Equipes classificadas

MIBR
 
A MIBR, que havia feito uma campanha ruim na Europa, retornou ao Brasil para dar um show em seus jogos. Conquistando sua vaga para os playoffs passando invicto na primeira fase do CBCS, o clube traz três vitórias consecutivas sobre: Keyd Stars (16x3), DETONA (16x11) e Havan Liberty (16x7).
 
Paquetá
 
A Paquetá entrou em ação no CBCS de forma muito boa. A equipe já vinha de cinco vitórias consecutivas em seus jogos anteriores, e ao adentrar o CBCS, a equipe ainda cravou três vitórias consecutivas. O elenco da Paquetá conseguiu obliterar seus adversários com facilidade, trazendo consigo vitórias sobre: GKC (16x5), SWS (16x11) e Sharks (16x12).
 
DETONA
 
A DETONA, que estreou com o pé direito no CBCS ao vencer o Santos eSports por 16x6, encontrou problemas em seus jogos seguintes. Perdendo dois jogos, para a MIBR e SWS, a equipe entrou em uma zona de preocupação sobre o seu futuro na competição. Porém, rapidamente a equipe retomou sua forma e venceu a Keyd Stars (2x1) e Black Dragons (2x1).
 
SWS
 
A equipe SWS estreou na competição obtendo êxito sobre a INTZ pelo placar de 16x14. Porém, na segunda rodada a Paquetá não pegou leve com a equipe e a SWS acabou perdendo seu segundo jogo. Já seu terceiro confronto contra a DETONA foi de extrema satisfação ao obliterar seus rivais por 16x5. Por fim, a sua classificação se tornou realidade ao vencer a Black Dragons pelo placar de 16x7.
 
Bravos
 
O elenco da Bravos é peculiar neste CBCS. A equipe estreou com vitória na competição sobre a Furious por 16x12, mas na sequência perdeu para a Havan Liberty por 16x5. Com isso, a equipe caiu no dilema onde perde um jogo e vence outro. Com isso, a equipe traz duas derrotas e três vitórias no currículo.
 
Sharks
 
Os tubarões da Sharks começaram sua série de confrontos cravando duas vitórias seguidas sobre Patins da Ferrari (16x6) e Black Dragons (16x9). Porém, em seu jogo contra a Paquetá houve problemas e a equipe acabou perdendo por 16x12. Apesar disso, a sua classificação veio após vencer a Bravos por 16x14.
 
Havan Liberty
 
A Havan Liberty fez a sua estreia no CBCS vencendo os clubes KG Network e Bravos. Porém, ao enfrentar a MIBR a equipe acabou caindo pelo placar de 16x7. Mas para chegar até os playoffs, a equipe venceu a GKC Gaming por 16x8.
 
KG Network
 
A equipe KG Network não teve uma estreia muito boa na competição. Enfrentando a Havan Liberty em seu primeiro jogo, a equipe perdeu por 16x12. No entanto, o jogo seguinte contra a Furious foi bem-sucedido e a vitória veio pelo placar de 16x14. Já no terceiro dia a equipe voltou a perder e caiu para a Black Dragons por 16x13. Por fim, a quarta e quinta rodadas foram satisfatórias para a equipe, que venceu os clubes Patins da Ferrari (2x1) e GKc (2x0).
 

Cronograma:

Quartas de final do CBCS Elite League S2
 
Quinta-feira (5 de agosto)
Paquetá Gaming x DETONA Gaming: 17:20h
 
Sexta-feira (6 de agosto)
 
Sharks Esports x Havan Liberty: 17:20h
 
Semifinais
 
Sábado (7 de agosto)
 
Semifinal 1: 16:20h
 
Final
 
Domingo (8 de agosto)
 
Disputa de 3º lugar: 16:00h
 
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "CS:GO: Classificados para os playoffs do CBCS Elite League S2" via:

Enviar comentário

Comentário (0)