A organização da MIBR garantiu sua segunda vitória consecutiva no CBCS.
No entanto, os clubes Keyd Stars, Meta Gaming, INTZ e Furious encontraram problemas novamente em seus jogos e já acumulam derrotas na bagagem do torneio. Sendo assim, os clubes que conseguiram se manter vivos irão brigar para valer no campeonato válido ao RMR do PGL Major Stockholm 2021. Agora os confrontos começarão a ser realizados em formato de MD3. Enquanto isso, os clubes que tiveram duas derrotas na bagagem, terão que realizar uma série de combates para conquistar sua continuidade.
Segundo dia de confrontos
Vivo Keyd x Santos eSports (Inferno)Responsável por abrir o segundo dia de combates, as equipes Vivo Keyd e Santos eSports desempenharam um confronto de certa forma tranquila. A Vivo Keyd, que vinha de uma derrota recente, não encontrou seu caminho na competição ao enfrentar o Santos.
O elenco santista que começou o combate como Terrorista, realizou um confronto e liderança durante o jogo inteiro, encerrando o primeiro tempo por 10x5. No segundo tempo, a Keyd Stars conquistou apenas um único ponto, enquanto o Santos finalizava por 16x6.
MIBR x DETONA Gaming (Inferno)
A DETONA Gaming entrou em campo buscando complicar a vida da MIBR na competição. Começando o confronto como Contra Terrorista, a DETONA conseguiu intimidar a MIBR durante o primeiro tempo ao cravar oito pontos no placar.
Porém, a MIBR conseguiu retomar o controle da situação e respondeu à altura seus adversários. Através disso, a MIBR encerrou seu jogo pelo placar de 16x11.
Patins da Ferrari x Meta Gaming (Inferno)
Trazendo dois nomes promissores no cenário, a Patins da Ferrari conseguiu lidar com o elenco da Meta Gaming neste segundo dia de combates. Começando o confronto do lado Terrorista, a Patins da Ferrari levou três rounds para conseguir entender como a Meta Gaming funcionava. Sendo assim, isso foi bastante para conseguir virar o jogo a seu favor.
Voltando no segundo tempo com o placar de 9x6 a favor da Patins da Ferrari, a Meta Gaming conseguiu apenas conquistar dois pontos a mais no placar. Com isso, a Meta Gaming perdia pelo placar de 16x8.
Sharks x Black Dragons (Nuke)
No quarto jogo do dia foi a vez da Sharks entrar em ação contra a Black Dragons. O primeiro tempo de jogo foi bem calculado pelo lado da Sharks, que conseguiu obter uma boa vantagem em relação aos seus adversários por 11x4.
Na volta, a Black Dragons conseguiu acompanhar o ritmo de seus adversários. Apesar disso, já estava tarde demais e a Sharks finalizou o confronto por 16x9.
GKC x INTZ (Dust2)
O elenco da INTZ novamente enfrentou problemas em seus jogos. Encarando a GKC dentro da Dust2, a INTZ viu o início de jogo ser dominado pelos rivais, que cravaram o placar de 8x0.
Depois de presenciar um massacre total, a INTZ acordou para o jogo e tentou revidar seus oponentes, mas a GKC já marcava o placar de 11x4. Entretanto, isso não fez com a INTZ desanimasse e a equipe persistiu. Porém, a GKC finalizou o combate por 16x10.
Paquetá x SWS Gaming (Ancient)
O elenco da Paquetá entrou em ação contra a SWS dentro da Ancient. Aqui, a SWS iniciou como Contra-Terrorista e conseguiu se distanciar no placar por 10x5 no primeiro tempo.
Na volta, ao trocar de lados, a SWS não conseguiu realizar mais nada em jogo. O lado ofensivo não foi nada favorável para a SWS, que conseguiu marcar apenas um ponto no segundo tempo enquanto a Paquetá finalizava por 16x11.
KG Network x Furious (Dust2)
O penúltimo jogo do dia foi acirrado entre as equipes KG Network e Furious. Entre jogadas complicadas e estratégias delicadas, a KG Network passou um bom aperto durante o primeiro tempo de jogo.
Na volta, a equipe conseguiu largar na vantagem e deixar a Firous para trás aos poucos. Embora o placar tenha chegado bem perto do empate, a KG Network finalizou o jogo por 16x14.
Bravos x Havan Liberty (Overpass)
O último jogo do dia foi um passeio no parque para a Havan Liberty. Sem muitas dificuldades, durante o primeiro tempo de jogo a Havan Liberty teve o domínio completo de jogo.
Já no segundo tempo, a Bravos não conseguiu fazer muita coisa e se viu ficando para trás. Através disso, a Havan Liberty encerrou o dia massacrando a Bravos por 16x5.