Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

CS:GO: Team oNe é campeã da ESEA MDL Premier 37 North America

CS:GO: Team oNe é campeã da ESEA MDL Premier 37 North America

Depois de vencer a Extra Salt, a Team oNe foi campeã da ESEA MDL Premier 37 North America.

por Academia   |   Comentários 0

Após desempenhar uma excelente campanha nas fases finais do campeonato, a Team oNe foi campeã da ESEA MDL Premier 37 North America ao vencer a Extra Salt na grande final da competição. O torneio marcou uma grande mudança na imagem dos brasileiros da Team oNe, que souberam aplicar suas jogadas com êxito e se tornarem campeões da edição em questão. O time do Brasil teve uma campanha boa durante a fase de grupos da ESEA MDL Premier 37, mas ganhou holofotes durante a edição do mata-mata ao ter passado três jogos invicto, chegando à grande final.

 
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Além disso, a partida final da ESEA MDL Premier 37 contou com um mapa de vantagem para a Team oNe, que foi a melhor equipe na tabela dos vencedores. Dessa maneira, a Team oNe já iniciou o seu combate pelo placar de 1x0 contra a Extra Salt. Com isso, no mapa que deu abertura à série de jogos, "Mirage", a Extra Salt saiu no prejuízo e a Team oNe garantiu 2x0. O terceiro mapa, "Ancient", ficou para a Extra Salt, que diminuiu o placar para 2x1. Por fim, a grande final aconteceu no mapa "Inferno", onde a Team oNe venceu e cravou o placar final de 3x1. Sendo assim, a Team oNe levou para casa o título de campeã da ESEA MDL Premier 37 North America junto com US$ 20 mil, uma vaga para o ESL Pro League Season 14 e mais 80 pontos para o Pro Tour.


Confira todos os JOGOS HOJE e acompanhe ao vivo!

 

O CONFRONTO

Mirage
 
Após a garantia do primeiro mapa de vantagem, o mapa de abertura da série foi "Mirage". Aqui a Team oNe apresentou uma forma bem agressiva de jogo ao atacar seus inimigos sem piedade. Obtendo um sistema de rotação tático e eficaz, os brasileiros conseguiram levar bons abates e abriram uma distância no placar surpreendente, de 9x1. Porém, a vida fácil da Team oNe neste encontro foi pega de surpresa pela defesa da Exltra Salt, que engatou cinco pontos.
 
Na volta, o segundo tempo foi marcado pelo empate da Exltra Salt com a Team oNe. Entretanto, os brasileiros da oNe conseguiram organizar as suas defesas e voltaram a dominar o combate, se distanciando pelo placar de 15x9. Porém, a Exltra Salt estava disposta a lutar, e até conseguiu desempenhar um cenário melhor nos minutos finais, mas a oNe acabou finalizando a "Mirage" por 16x13.
 
Ancient
 
O segundo mapa da série escolhido foi "Ancient". Aqui, diferente do que aconteceu dentro da "Mirage", a Extra Salt entrou em ação com uma agressividade não vista antes em todo primeiro tempo. Embora a oNe tenha conseguido engatar alguns pontos, a Exltra Salt realmente estava disposta a tudo ou nada, finalizando o primeiro tempo pelo placar de 11x4.
 
Na volta, a oNe não estava disposta a baixar a cabeça para os seus rivais e continuou trabalhando forte em sua defesa. Chegando perto dos pontos finais para a Extra Salt, a oNe revidou e parecia que o jogo ganharia uma prorrogação, porém os brasileiros acabaram ficando para trás, com a Extra Salt encerrando a "Ancient" pelo placar de 16x10.
 
Inferno
 
O terceiro mapa de jogo escolhido foi "Inferno". Aqui, a Team oNe começou do lado "Terrorista" do jogo, com um ataque bem elaborado. Conseguindo trabalhar em execuções com cautela, a oNe obteve uma boa diferença de placar se comparada à defesa da Extra Salt. O primeiro tempo acabou se encerrando com o placar em 10x5 a favor dos brasileiros da oNe.
 
Na volta, a Team oNe entrou em ação de forma sólida e segurando os ataques da Extra Salt com a sua defesa bem elaborada. Através disso, a Extra Salt acabou marcando apenas mais três pontos, enquanto a Team oNe encerrava a "Inferno" pelo placar de 16x8.
 
, , , , , , , , ,

Partilhar "CS:GO: Team oNe é campeã da ESEA MDL Premier 37 North America" via:

Enviar comentário

Comentário (0)


 

Acompanhamento ao vivo

Club Brugge vs Man City