Depois de vencer a Extra Salt, a Team oNe foi campeã da ESEA MDL Premier 37 North America.
O CONFRONTO
MirageApós a garantia do primeiro mapa de vantagem, o mapa de abertura da série foi "Mirage". Aqui a Team oNe apresentou uma forma bem agressiva de jogo ao atacar seus inimigos sem piedade. Obtendo um sistema de rotação tático e eficaz, os brasileiros conseguiram levar bons abates e abriram uma distância no placar surpreendente, de 9x1. Porém, a vida fácil da Team oNe neste encontro foi pega de surpresa pela defesa da Exltra Salt, que engatou cinco pontos.
Na volta, o segundo tempo foi marcado pelo empate da Exltra Salt com a Team oNe. Entretanto, os brasileiros da oNe conseguiram organizar as suas defesas e voltaram a dominar o combate, se distanciando pelo placar de 15x9. Porém, a Exltra Salt estava disposta a lutar, e até conseguiu desempenhar um cenário melhor nos minutos finais, mas a oNe acabou finalizando a "Mirage" por 16x13.
Ancient
O segundo mapa da série escolhido foi "Ancient". Aqui, diferente do que aconteceu dentro da "Mirage", a Extra Salt entrou em ação com uma agressividade não vista antes em todo primeiro tempo. Embora a oNe tenha conseguido engatar alguns pontos, a Exltra Salt realmente estava disposta a tudo ou nada, finalizando o primeiro tempo pelo placar de 11x4.
Na volta, a oNe não estava disposta a baixar a cabeça para os seus rivais e continuou trabalhando forte em sua defesa. Chegando perto dos pontos finais para a Extra Salt, a oNe revidou e parecia que o jogo ganharia uma prorrogação, porém os brasileiros acabaram ficando para trás, com a Extra Salt encerrando a "Ancient" pelo placar de 16x10.
Inferno
O terceiro mapa de jogo escolhido foi "Inferno". Aqui, a Team oNe começou do lado "Terrorista" do jogo, com um ataque bem elaborado. Conseguindo trabalhar em execuções com cautela, a oNe obteve uma boa diferença de placar se comparada à defesa da Extra Salt. O primeiro tempo acabou se encerrando com o placar em 10x5 a favor dos brasileiros da oNe.
Na volta, a Team oNe entrou em ação de forma sólida e segurando os ataques da Extra Salt com a sua defesa bem elaborada. Através disso, a Extra Salt acabou marcando apenas mais três pontos, enquanto a Team oNe encerrava a "Inferno" pelo placar de 16x8.