O jogador Coldzera da FaZe Clan afirma estar na reserva da equipe.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
A publicação oficial foi feita na manhã desta última terça-feira. Na nota, a FaZe Clan confirmava que o jogador não havia participado dos treinamentos e fora substituído por olofmeister. Embora tudo isso, os motivos reais da opção do jogador ter se retirado do elenco titular da equipe não fora revelado, Coldzera se pronunciou em seu Twitter dizendo o seguinte:
“Fala galera!
Dps dos resultados que tivemos recentemente e também com o pouco tempo que ainda me resta dentro do Faze optei por ir para o banco de reservas e analisar uma nova proposta para o futuro. Queria agradecer ao faze e a todos os fãs e jogadores. "
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!
De acordo com Coldzera, a sua atitude de ir para o banco é devido aos "resultados recentes" e sobre o seu futuro como jogador da organização. O contrato do jogador pode estar em seus últimos meses de validade, porém ainda não se sabe se o jogador realmente deixará a equipe ou renovará com a organização.
Os resultados negativos que a FaZe Clan vem obtendo são nítidos no cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive. Nos últimos tempos, dos 14 torneios que a equipe participou, nenhum a FaZe Clan conseguiu abocanhar o título. A melhor classificação que a organização teve foi durante a SteelSeries Invitational, ficando com o vice-campeonato.
Dentro desses 14 campeonatos disputados, a FaZe Clan também apresentou uma péssima campanha, por exemplo, durante a ESL Pro League: Europe 2020, onde a equipe disse adeus ao torneio na posição 13-14ª. Além disso, na edição da ESP Pro League Season 13 a equipe acabou ficando com uma imagem muito ruim ao ocupar a colocação 17-20º. Outra pisada na bola nítida foi na edição da DreamHack Masters Spring 2021, onde a FaZe Clan fora eliminada 13-16ª colocação, assim como na nova edição da Flashpoint.
COLDZERA
Em setembro de 2019, o jogador brasileiro Coldzera foi contratado pela FaZe Clan. Hoje com 26 anos, o jogador já faturou o título da BLAST Pro Series: Copenhagen de 2019 ao lado da FaZe Clan. Entre outros resultados satisfatórios, Coldzera participou da conquista da IEM New York 2020 vestindo o manto da FaZe Clan. Entretanto, os últimos resultados do jogador ao lado da equipe foram na Flashpoint 3, onde a equipe disse adeus ao campeonato na 13-16ª colocação.Embora tudo isso, o jogador brasileiro já foi duas vezes eleito o melhor jogador de Counter-Strike: Global Offensive do mundo. Em sua jornada, Coldzera já atuou pela Luminosity Gaming, SK Gaming e MIBR. Em seu histórico, vale ressaltar que ao lado da Luminosity Gaming e SK Gaming, Coldzera conquistou os campeonatos MLG Major Colombus e ESL One Cologne 2016.
FaZe Clan
A organização da FaZe Clan foi fundada em 2010 nos Estados Unidos. Porém, somente em 2016 a equipe de Counter-Strike: Global Offensive começou a entrar em ação. No entanto, hoje a FaZe Clan possui equipes em diversas modalidades de eSports, como em Call of Duty, PUBG, Tom Clancy's Rainbow Six Siege, FIFA e Fortnite.Em sua época de ouro, os melhores momentos da organização em CS:GO foram durante os primeiros três anos de atividades, em 2017, 2018 e 2019. A última grande conquista da FaZe Clan foi em novembro de 2019, ao levantar o título da BLAST Pro Series: Copenhagen 2019.