ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Valorant Masters: Sentinels é campeã do Masters Reykjavik

Valorant Masters: Sentinels é campeã do Masters Reykjavik

Após massacrar a Fnatic, a organização Sentinels é campeã do Masters Reykjavik.

por Academia   |   Comentários 0

Este último domingo entrou para a história do FPS da Riot Games, o Valorant. O primeiro torneio internacional realizado pela própria Riot Games contou com a organização Sentinels sendo campeã do Masters Reykjavik. Os norte-americanos, que precisaram enfrentar a Fnatic, conseguiram realizar um confronto, apesar de equilibrado, tranquilo, ao massacrar seus rivais pelo placar de 3x0.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


O começo do combate foi realizado no mapa "Split", onde o duelo precisou ser levado para uma prorrogação. O overtime acabou sendo finalizado com a Sentinels vencendo pelo placar de 14x12, e a equipe já estava um pé a frente para levar o título para casa. O segundo mapa de disputa, "Bind", também precisou ser levado para a prorrogação. Aqui, o overtime se encerrou novamente com a vitória da Sentinels pelo placar de 16x14 sobre a Fnatic. Já o último mapa foi "Haven", e aqui, diferente dos outros dos mapas, o confronto não precisou ser levado para um overtime, já que a Sentinels encerrou o jogo pelo placar de 13x11 e garantiu o título de campeã do Masters Reykjavik.
 

Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!


Através desse feito, os norte-americanos entraram para a história da Riot Games, sendo a primeira equipe a ser campeã de um torneio internacional de Valorant realizado pela desenvolvedora, Riot Games. Além disso, os norte-americanos conquistaram a forra de US$ 200 mil e mais 400 pontos válidos para o ranking classificatório do torneio Mundial de Valorant, o VALORANT Champions.
 
O campeonato internacional de Valorant, o Masters Reykjavik, contou com uma semana inteira de jogos nessa reta final. O destaque da Sentinels foi nítido nessa campanha. Sendo uma equipe extremamente forte, os norte-americanos não perderam um mapa sequer durante essa fase. Em contrapartida, o elenco da Fnatic apresentou um cenário bastante equilibrado, com jogadas bem equilibradas, conseguindo vencer quatro séries realizadas na chave inferior do campeonato.
 

A CAMPANHA DA SENTINELS

Os norte-americanos, que pousaram na Islândia para disputar o Masters, desenvolveram um jogo único no torneio internacional. Composto por um elenco eficaz e habilidoso em campo, as táticas individuais da Sentinels não deixaram a desejar em nada durente o seu percurso.
 
A estreia da equipe norte-americana no Masters Reykjavik foi contra a própria Fnatic. No episódio, a Fnatic deu bastante trabalho para a Sentinels, realizando um jogo bem troncado e difícil para os norte-americanos. Porém, a Sentinels obteve êxito sobre seus rivais e mostrou que seria osso duro durante a competição.
Na fase seguinte do torneio, a Sentinels conseguiu deixar os brasileiros da Team Vikings para trás e demonstrou bastante segurança em suas jogadas ao vencer a Vikings por 2x0 com tranquilidade. O mesmo cenário voltou a acontecer no combate com a NUTURN Gaming. Mostrando uma segurança absurda em jogo, a Sentinels dominou os seus rivais da NUTURN Gaming e os obliterou pelo placar de 2x0, avançando para a Grande Final invicta nessa fase.
 

A CAMPANHA DA FNATIC

Os europeus da Fnatic tiveram um bom início de campeonato após levar uma vitória sobre os latinos da KRU. Porém, na sequência a Fnatic precisou enfrentar a própria Sentinels, e os rivais estreantes no torneio acabaram levando a melhor. O jogo duro realizado contra a Sentinels serviu para a Fnatic abrir os olhos para proporção da força da Sentinels. A derrota para os norte-americanos fez com que a Fnatic caísse para a chave inferior da competição.
 
A partir desse momento, o elenco europeu, que não possuía grandes experiências em torneios presenciais, realizou uma boa caminhada para garantir sua vaga na Grande Final.
 
Levando a derrota contra a Sentinels como um grande aprendizado, a Fnatic demonstrou nos jogos seguintes ser um clube bastante capaz, mesmo sem ter experiência em eventos presenciais. Através de um jogo bastante tático, os europeus conseguiram entrar em harmonia entre si e eliminar os clubes: X10 Esports, Version1, Team Liquid e NUTURN Gaming. Através disso, a equipe obteve a chance de ter a sua revanche contra a Sentinels.
 
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "Valorant Masters: Sentinels é campeã do Masters Reykjavik" via:

Enviar comentário

Comentário (0)