ONLINE
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Valorant Masters 3 já tem data e local definidos

Valorant Masters 3 já tem data e local definidos

O campeonato internacional de Valorant, Valorant Masters 3, já tem data e local definidos.

por Academia   |   Comentários 0

Nesta última quarta-feira, a Riot Games anunciou que o campeonato internacional de Valorant, o Valorant Masters 3, já tem data e local definidos. Em conjunto ao anúncio, a desenvolvedora de League of Legends e Valorant revelou que as transmissões do campeonato serão fechadas à imprensa. Segundo informações, o campeonato internacional contará com 16 equipes na disputa e será disputado nos dias 9 a 19 de setembro, em Berlim, Alemanha. O Valorant Masters 3 será realizado após 4 meses do primeiro campeonato internacional do FPS, Masters Reykjavik.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


A Riot Games já afirmou que os torneios Masters de Valorant são os campeonatos de maior importância para o competitivo do FPS, logo depois do Valorant Champions. O campeonato Mundial de Valorant, Valorant Champios, está previsto para acontecer ainda este ano, no último trimestre, sem data definida ainda. Todavia, caso a pandemia se amenize, o campeonato acontecerá com maior certeza.
 

Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!


A confirmação do Valorant Masters 3 que acontecerá em Berlim, foi dada devido às vacinações em massa que acontecem na Alemanha. O país germano tem sido um dos países mais afetados na Europa, em decorrência a pandemia, entretanto, o país está conseguindo controlar a situação e retomar a normalidade entre seus cidadãos. Todavia, a Alemanha prevê que a vacinação ocorra em grande escala, causando uma diminuição no gráfico da doença. Dessa forma, a realização do Masters deve acontecer em setembro deste ano.
 
Todavia, as vagas para o Masters de Berlim, segundo a Riot Games, não foram reveladas. Por enquanto, foi revelado apenas seis times que irão participar do campeonato internacional. A desenvolvedora apenas assegurou que as regiões que contemplarão o torneio receberão suas vagas de forma segura. Em referência ao Masters Reykjavik, o torneio contou somente com 10 equipes na disputa, sendo duas vagas devidamente destinadas ao Brasil. A Riot Games confirmou que até este próximo final de semana as equipes participantes serão devidamente definidas. Enquanto isso, os seis times que foram divulgados são: Gamelanders, Sharks, Team Vikings, FURIA, Ingaming e Havan City.
 
Ainda sobre o campeonato, a Riot Games divulgou o troféu do Valorant Masters. O design do troféu, que possui um formato vertical e retangular, será prata com detalhes roxos. Entretanto, a revelação do design gerou uma divisão de opiniões entre o público. Mesmo assim a Riot Games afirmou que o troféu será usado nesta temporada de 2021.
 
Entre outras informações, a desenvolvedora divulgou que a HyperX se tornou a nova patrocinadora global da empresa. Porém, a HyperX será uma parceria global apenas para o competitivo do FPS da casa.
 

VERSÃO DE VALORANT MOBILE

Este ano a Riot Games publicou o mobile de seu carro-chefe, League of Legends, e junto disso a desenvolvedora revelou que está trabalhando no desenvolvimento de uma versão mobile de Valorant. Em busca de adentrar no mercado de jogos mobile, a Riot Games está trabalhando minuciosamente para realizar o desenvolvimento do Valorant mobile.
 
Analisando o sucesso que o jogo foi para a plataforma de computador, a Riot Games não quer perder tempo, e deseja lançar o jogo para as plataformas mobile, Android e iOS. Na comunidade dos jogos, a Riot Games confirmou que está usando um nome temporário para não causar suspeitas na pesquisa de mercado. Segundo informações, a Riot Games está realmente preocupada na aceitação do jogo em sua versão mobile.
 
Vale mencionar que na atualização feita em dezembro de 2020 no Valorant de PC, os jogadores conseguiram encontrar alguns arquivos que faziam referência a um tutorial criado para os smartphones.
 
, , , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "Valorant Masters 3 já tem data e local definidos" via:

Enviar comentário

Comentário (0)