Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

UFC Fight Night: Rodriguez x Waterson

UFC Fight Night: Rodriguez x Waterson

Marina Rodriguez fará a luta principal do evento neste sábado.

por Academia   |   Comentários 0

Separe tempo na sua agenda, pois neste sábado ocorrerá o UFC Fight Night: Rodriguez x Waterson. A brasileira fará a principal luta do evento, que contará com outros grandes duelos, tanto no card principal como no preliminar. Será a luta mais importante na trajetória de Marina Rodriguez no UFC, entretanto, a gaúcha já vem conquistando respeito com grandes vitórias na carreira. Aliás, a noite será recheado de brasileiros em ação, o que aumenta a expectativa para acompanharmos estes confrontos. Para ficar melhor ainda, nós analisamos três lutas, trazendo informações dos atletas e dando dicas de apostas.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Marina Rodriguez vs Michelle Waterson

Este será um confronto entre lutadoras experientes, já que Rodriguez tem 34 anos e Waterson tem 35. Podemos esperar um confronto equilibrado, ainda mais que as duas competidoras não tiveram grande espaço de tempo para se preparar. Uma vitória seria fundamental para as lutadoras se firmarem na organização, pois tanto Marina como Michelle possuem bons triunfos e coroariam de vez sua importância no UFC. A americana tem mais experiência e rodagem do que a gaúcha, mas o que importa é o momento, e atualmente os holofotes e preferências estão ao lado da boa fase de Rodriguez.
 
Aposta: Rodriguez para vencer por KO / TKO, DESC ou Submissão | @4.00 na Bet365

Confira todos os jogos de hoje e acompanhe ao vivo!

 

Donald Cerrone vs Alex Morono

Experiência e um cartel mais do que extenso não falta para Donald “Cowboy” Cerrone, pois o norte-americano tem 38 anos de idade e muita história para contar. O lutador já viveu dias melhores no UFC, vem de uma sequência incomoda de derrotas e terá a chance definitiva para manter-se dentro da organização. Do outro lado, Alex Morono, 30 anos, não tem metade do cartel do adversário, mas já fez grandes lutas, com boas vitórias, ainda que nunca tenha mantido uma regularidade na carreira. O atleta perdeu duas das suas últimas três lutas, e da mesma forma que Cerrone, chega precisando mostrar serviços para continuar tendo prestígio no UFC. Vamos confiar no histórico do Cowboy para levar a melhor nessa.
 
Aposta: Donald Cerrone vence | @1.53 na Bet365
 

Neil Magny vs Geoff Neal

Podemos esperar uma grande luta neste confronto, pois os dois atletas estão entre os melhores da categoria, contando com lutas importantes nos seus cartéis. Neil Magny está desde 2013 no UFC e conta com 24 vitórias em 31 lutas, sendo que 14 foram por decisão dos juízes. Essa é uma das características do lutador, que dosa suas lutas até o final, mas sempre mantendo uma regularidade durante os rounds. Já Geoff Neal tem uma história bem mais curta no UFC, pois estreou em 2018. Não foi preciso muito tempo para conhecer suas qualidades, pois o americano emplacou cinco vitórias consecutivas. O atleta já está há algum tempo sem lutar, tanto por desentendimentos com a organização, como por problemas de saúde. Agora, está de volta para fazer as pazes e provar de vez seu valor. Contudo, ficaremos ao lado de Magny nesta luta.
 
Aposta: Neil Magny vence | @2.62 na Bet365

 
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "UFC Fight Night: Rodriguez x Waterson" via:

Enviar comentário

Comentário (0)