Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Six Invitational: NiP avança para a Grande Final

Six Invitational: NiP avança para a Grande Final

A organização Ninjas in Pyjamas avançou para a Grande Final.

por Academia   |   Comentários 0

Após o confronto deste último sábado (22), a organização da NiP avançou para a Grande Final do Six Invitational 2021. O campeonato internacional de Rainbow Six Siege está previsto para se encerrar neste domingo, 23 e a NiP aguarda a sua última rival para o combate decisivo ao título.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


A garantia da vaga final ocorreu após a Ninjas in Pyjamas ter conseguido obter êxito sobre a MIBR neste último sábado. As equipes realizaram um confronto emocionante para o público do Six Invitational 2021. Necessitando até mesmo de um terceiro mapa, a NiP conseguiu vencer a MIBR por 2x1 e avançar no campeonato.

Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!


Apesar de ter levado a pior, a MIBR caiu para a chave dos perdedores e terá de encarar o vencedor entre Team Liquid x Team Solomid. Após isso, a MIBR precisará se apresentar às 8h30 para garantir a sua vaga na final e enfrentar a NiP novamente na Grande Final, que será realizada em formato MD5. Vamos recapitular como foi o confronto entre Ninjas in Pyjamas e MIBR.
 

O CONFRONTO

O primeiro mapa de combate escolhido foi "Consulado". Aqui a partida começou logo com um quadra kill a favor da Ninjas in Pyjamas, que conseguiu se impor majoritariamente nesse início. Porém, a MIBR conseguiu responder à altura. Apesar disso, a NiP conseguiu continuar em uma defesa sólida e tática em suas jogadas. O jogador Pino da NiP, que já havia garantido o quadra kill em cima da MIBR, foi o responsável por abrir a distância de placar para 3x1. Porém, a MIBR soube usar muito bem o seu elenco e na sequência aproveitou para encostar no placar novamente.
 
Na troca de lados, a NiP obteve a vantagem do round inicial e desempatou o placar para 4x3, porém a MIBR encostou no placar e ainda conseguiu virar o jogo a seu favor. O round seguinte foi parelho entre as equipes, marcando 5x5. Na décima primeira rodada do primeiro mapa, a MIBR conseguiu emplacar duas baixas no elenco da NiP, mas os Ninjas conseguiram revidar e empatar até mesmo nas baixas, ficando 2x2. Porém, as táticas da NiP pararam de funcionar e a MIBR encerrou o mapa "Consulado" pelo placar de 7x5.
 
O segundo mapa de confronto escolhido foi "Litoral". Aqui, o elenco da NiP começou com um bom jogo novamente, na defesa. Sem sofrer nenhuma baixa em seu elenco, a NiP conseguiu abater todos seus rivais e abriu a vantagem no placar de seu time. Na sequência, ambos os clubes começaram a terceira rodada de forma agressiva, e a MIBR conseguiu responder as ofensivas da NiP à altura. Através disso, os brasileiros da MIBR encostaram novamente na NiP, empatando o placar. Porém, os Ninjas in Pyjamas conseguiram contornar a situação e fecharam o primeiro tempo pelo placar de 4x2.
 
Na volta, a MIBR conseguiu frear a estratégia da NiP e garantir o terceiro ponto para a sua equipe, reduzindo o prejuízo para 4x3. Porém, logo em seguida a NiP conseguiu dominar por duas rodadas consecutivas e cravou o placar de 6x3. Somente na décima rodada a MIBR conseguiu responder à sua rival, mas não fora o bastante. Os Ninjas in Pyjamas conseguiram encerrar o mapa "Litoral" com a primeira vitória na série por 7x4.
 
O terceiro e último mapa escolhido foi "Clube". Aqui, a rodada inicial foi satisfatória para a Ninjas in Pyjamas, que conseguiu abater seus inimigos reduzindo o elenco da MIBR para 5x3. Porém, a MIBR conseguiu emplacar um quadra kill realizado por FelipoX, que garantiu a abertura para sua equipe. No round seguinte, a NiP falhou em impedir os brasileiros no plant, mas obteve sucesso no defuse e garantiu o empate por 1x1. No entanto, até o final do primeiro tempo a MIBR não marcou nenhum round a mais, deixando a NiP a frente com 5x1.
 
Na volta, a MIBR conseguiu massacrar a NiP sem levar uma baixa sequer e garantiu um round, diminuindo o prejuízo para 5x2. Após isso, a MIBR não deixou mais a NiP jogar e garantiu mais três rounds consecutivos, empatando o placar em 5x5. Através de um jogo cada vez mais acirrado, o confronto precisou ser levado para a prorrogação.
 
Na extensão do tempo, o overtime continuou com o placar acirrado, com as equipes empatando o tempo todo. Marcando 7x7, a NiP conseguiu brilhar no último round e levar a vitória para casa, encerrando o mapa "Clube" por 8x7.

 

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "Six Invitational: NiP avança para a Grande Final" via:

Enviar comentário

Comentário (0)


 

Categorias de Artigos