Confira como foi o combate final do MSI 2021, entre Royal Never Give Up e DAMWON Kia.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
O CONFRONTO
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!
Com uma DAMWON mais recuada, a RNG conseguiu obter sucesso em todas as suas táticas. Aos 37 minutos a RNG conseguiu o outro Barão Na'Shor e intimidou mais ainda a campeã mundial, garantindo assim a primeira vitória da série.
O segundo jogo da série começou com um início agressivo da RNG. Após cinco minutos de confronto, a RNG conseguiu vencer uma batalha próxima do arauto e ainda conseguiu garantir dois dragões para a equipe. Porém, a RNG diminuiu o seu ritmo frenético e a DAMWON aproveitou para crescer no jogo. Aos 18 minutos de partida, a DAMWON conseguiu roubar o terceiro dragão do jogo, que a RNG estava trabalhando para conquistar. Na sequência, os sul-coreanos conseguiram uma vitória sobre a RNG, em uma luta suada.
Por conta desses deslizes da equipe chinesa, a Royal Never Give Up estava perdendo boa parte da sua pressão de jogo. Tudo isso acabou ocasionando na DAMWON conquistando o Barão Na'Shor e ainda um quadra kill para si. Após isso, aos 29 minutos de jogo a DAMWON garantiu a sua primeira vitória da série.
O terceiro jogo da série de cinco confrontos começou com uma DAMWON frenética em jogo. Aos 6 minutos de jogo os sul-coreanos conseguiram garantir o First Blood da partida e abrir a visão de mapa sobre dragão. Colocando pressão sobre seus adversários, a DAMWON cometeu um deslize no covil do arauto e acabou dando a bobeira de entregar o objetivo para os chineses da Royal Never Give Up. Por esse motivo, a DAMWON focou em levar o segundo dragão do jogo, enquanto a RNG destruía a torre superior rival.
Após isso, as lutas começaram a ganhar mais destaque em campo e a vantagem ficou ao lado da RNG, que garantiu o primeiro Barão Na'Shor do jogo e mais um dragão. Com uma DAMWON em desvantagem, a equipe conseguiu sobreviver aos ataques da RNG, mas não obteve sucesso em garantir o segundo Barão do jogo. Dessa forma, aos 33 minutos de jogo, os chineses da RNG garantiram sua segunda vitória da série.
O quarto jogo da série aconteceu de forma controlada pelo lado da DAMWON. Apesar de ter iniciado com uma pequena desvantagem, a DAMWON logo recuperou a sua forma e respondeu a RNG à altura. Após isso, o combate seguiu de forma equilibrada entre as equipes, mas com uma DAMWON muito mais presente e intimidando seus rivais chineses.
O ponto forte do quarto jogo aconteceu aos 24 minutos, onde a RNG resolveu virar sobre a DAMWON, mas não contava com a força dos sul-coreanos. Dessa forma, a DAMWON garantiu um pentakill e acabou eliminando todos os jogadores da RNG naquele momento. Após isso, a equipe sul-coreana garantiu a alma do dragão e mais o Barão Na'Shor. Sendo assim, a DAMWON correu para o Nexus rival e garantiu a sua segunda vitória na série, aos 29 minutos de jogo.
O quinto e último jogo da série começou com uma RNG fazendo o possível para evitar o crescimento da DAMWON. Através disso, a RNG garantiu dois abates sobre os seus rivais, incluindo o First Blood da partida. Dessa forma, os chineses começaram a pressionar os sul-coreanos, que já haviam garantido o primeiro dragão do jogo, mas não souberam lidar com isso. Deixando seus adversários acuados, a RNG conseguiu invadir a defesa da DAMWON e desequilibrou a sua rival.
Aos 19 minutos de jogo, a RNG assumia o total controle da partida e acabou vencendo uma luta extremamente importante no Mid. Aproveitando o uso do arauto, a RNG garantiu duas torres da DAMWON. Logo em seguida, com todos os jogadores da DAMWON mortos, a RNG garantiu o primeiro inibidor do Mid. Na sequência, a equipe aproveitou e garantiu o Barão Na'Shor e correu para o Nexus adversário, fechando o quinto jogo aos 27 minutos.