A organização da Heroic estreou vencendo a paiN Gaming dentro da DreamHack Masters Spring 2021.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
O CONFRONTO
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!
Na volta, os brasileiros da paiN, que tiveram vantagens durante o pistol do primeiro tempo, voltaram totalmente desanimados. Com um cenário diferente, o pistol ficou com a Heroic, assim como o anti-eco, colocando os brasileiros em xeque. A paiN conseguiu garantir somente um round depois do primeiro tempo e isso foi tudo. Logo em seguida, a Heroic finalizou o jogo pelo placar de 16x6.
A paiN ainda precisou encarar os compatriotas da FURIA para continuar no campeonato. Porém, a história da paiN terminou por aqui dentro da DreamHack Masters Spring. Os brasileiros da FURIA conseguiram vencer os seus rivais pelo placar de 2x0.
O COMBATE
O primeiro mapa de combate escolhido foi "Nuke". Aqui, o primeiro tempo de jogo foi bem equilibrado entre os brasileiros. A FURIA, que assumia o lado Contra-Terrorista, sofreu bastante pressão da paiN, que estava jogando do lado Terrorista do game. Entre uma reviravolta e outra, a paiN conseguiu uma certa vantagem sobre os furiosos e não pegou leve com a consagrada FURIA. Conseguindo entrar rápido e de forma tática nos bomsites, a paiN realizava um jogo bem diferente do que havia sido com a Heroic. Terminando o primeiro tempo, a paiN obtinha a vantagem do placar por 8x7.Na volta, a FURIA assumiu o lado Terrorista e mostrou um jogo completamente diferente. Emplacando oito rounds, a FURIA agora contava com a vantagem do placar de 15x10. Depois disso, a paiN ainda conseguiu engatar mais dois rounds, porém a FURIA finalizou a "Nuke" por 16x12.
Já o segundo mapa de confrontos foi "Mirage". Aqui, a FURIA conseguiu ter a vantagem inicial do game, ficando com 11 rounds apenas com o lado Terrorista. Porém, na volta do segundo tempo, a paiN conseguiu emplacar oito rounds em sequência, virando o placar para 12x11. Vendo o cerco fechar, a FURIA modificou suas táticas e não deixou mais a paiN vencer. Dessa forma, a FURIA encerrou a "Mirage" pelo placar de 16x12.