O prêmio foi conquistado na virada do ano, mas o vencedor ainda não retirou o dinheiro.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Sabendo da informação, o Procon de São Paulo notificou oficialmente a Caixa, para que a instituição informe ao vencedor e ele não perca seu prêmio de 162,6 milhões de reais. A Caixa alega que não pode revelar a identidade de nenhum ganhador dos seus sorteios, independentemente da modalidade.
Confira todos os jogos de hoje e acompanhe ao vivo!
O Procon, em sua notificação, ainda alertou que caso o milionário esteja morto, o dinheiro, por direito, deverá ser dos seus herdeiros. Havendo a possibilidade da Caixa identificar o vencedor, deverá ser obrigatório avisá-lo da conquista do prêmio, pois “não pode comodamente aguardar o decurso do prazo e se apropriar do dinheiro”, concluiu.
Curiosamente, a Mega da Virada também teve outro vencedor, porém este já retirou sua bolada de dinheiro. O mais novo milionário brasileiro é de Aracaju (SE), e solicitou em janeiro seu prêmio junto à Caixa, logo que o sorteio foi realizado. Os números sorteados foram: 17 – 20 – 22 – 35 – 41 – 42.
Por mais que o Procon cobre da Caixa Federal uma posição, há regras estipuladas para casos como esse. Se o vencedor de qualquer prêmio da instituição não retirar seu dinheiro no prazo de três meses, o valor é automaticamente transferido para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Caso isso aconteça, será a maior premiação da história da Caixa Econômica Federal que o vencedor não terá ido retirá-la.