Depois de comentar sobre os "benefícios" do golpe militar, a organização da Vorax afastou seu diretor.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Não, Ministro.
Deve ser lembrado, estudado, conhecido. E repudiado."
Confira todos os JOGOS HOJE e acompanhe ao vivo!
Após isso, "Toti" respondeu dizendo o seguinte: "Nunca pensei que fosse parar para analisar os benefícios possíveis do Exército tomar o poder novamente no Brasil... Hoje estou pensando nisso. Fechar a Globo, botar o STF pra fora, arrancar políticos bandidos do congresso, escola com regras para o povo, PT exilado!".
Depois disso, os torcedores da Vorax, influenciadores, jornalistas e fãs de eSports, começaram a cobrar o posicionamento da organização em relação ao diretor. Embora "Toti" tenha se retratado dizendo que tudo havia sido um mal entendido, a organização optou por afastar o diretor.
"Informamos que o corpo diretivo da Vorax, após reunião extraordinária devido ao comentário publicado pelo Sr. Aristóteles de Azevedo, optou por afastá-lo do cargo de Diretor, não possuindo mais qualquer poder de decisão sobre a gestão da equipe. Suas opiniões não refletem o posicionamento da organização, que conta com uma equipe diversa e que acredita nos valores de inclusão, representatividade e democracia. #DitaturaNuncaMais"
Já a sócia e diretora, Marina Leite, reforçou a nota da organização, salientando que: "Esclarecimento aos questionamentos da imprensa: o Toti segue no grupo de investidores da organização, mas não continua no cargo de Diretor, não tem mais poder decisório de gestor e não participará mais das funções operacionais no dia a dia da gestão da equipe."