Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

LoL: Jogador é banido da VCS por torcer a favor da pandemia

LoL: Jogador é banido da VCS por torcer a favor da pandemia

Após comentar e torcer a favor da pandemia, jogador foi banido da VCS.

por Academia   |   Comentários 0

Nesta quinta-feira, o mundo competitivo de League of Legends se viu tendo que tomar uma medida drástica contra um atleta da liga VCS. Depois de comentar e torcer a favor da pandemia, o jogador "Zeros" foi banido da VCS de forma permanente. A liga VCS entendeu que durante uma transmissão realizada pelo jogador Pham "Zeros", da equipe SBTC Esports, ele estava torcendo para a pandemia se agravar em seu país. Durante a gravação, o jogador afirmou que "gostaria que a pandemia piorasse no Vietnã para que o representante da VCS não pudesse ir ao MSI". No comentário, o jogador quis dizer que caso a pandemia se agravasse no Vietnã, ele poderia alcançar o topo da VCS com tranquilidade e representar a região internacionalmente.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Depois de seu posicionamento, o jogador sofreu diversas críticas. Porém, Zeros foi a público e disse que o seu comentário havia sido uma brincadeira. Entretanto, a VCS tomou a posição de banir o jogador de forma permanente da liga. Dessa forma, a organização da SBTC Esports optou por cancelar o contrato com o profissional.

Confira todos os JOGOS HOJE e acompanhe ao vivo!


Apesar de seu comentário, Zeros é considerado um dos melhores jogadores da VCS, tendo participado da edição de 2019 da MSI enquanto vestia o manto da Phong Vu Buffalo. Além disso, o atleta também esteve presente no Mundial de 2019 ao lado da Gigabyte Marines. No entanto, com a decisão da VCS, o jogador está banido apenas na liga regional. Dessa forma, o jogador pode retornar a jogar caso for contratado por alguma equipe de outra região.
 
A história do vietnamita de 20 anos começou em 2016, quando o jogador resolveu atuar como profissional de League of Legends pela Binh Thanh Gaming. Depois disso, em 2017 ele vestiu a camisa das equipes: Adonis Esports, Team CyberOne e Hall of Fame. Em 2018, enquanto jogava pela Gigabyte Marines, o jogador foi contratado pela Phong Vu Buffalo. Porém, em 2019 Zeros retornou para a Gigabyte Marines, onde ficou por cerca de um ano. Em 2020, o jogador assinou com a EVOS Esports, equipe na qual permaneceu até o final de 2020. Na sequência, a organização SBTC Esports assinou com Zeros.
 
A VCS segue na reta final da sua edição Spring 2021. No dia primeiro de abril, as semifinais contaram com o encontro de GAM Esprots contra Team Secret. Já no dia 11, quem encerrará as semifinais será Saigon Buffalo e CERBERUS Esports. A grande final do evento está projetada para o dia 18 de abril.
 
Enquanto Zeros torce a favor da pandemia, Paulo PSK, atleta de Rainbow Six Siege, torce pela melhoria de seu pai, vítima da covid-19. O atleta profissional de R6 pela organização da Team Liquid, vem realizando lives para tentar arrecadar insumos para o tratamento de seu pai, em comentário, o jogador relata que vem sendo "dias difíceis".
 
O drama do jogador amapaense, e um dos principais representantes do Brasil de R6 lá fora, começou do início deste mês. Em sua conta pessoal no Twitter, "PSK" vem notificando a situação do caso de seu pai, Vivaldo José Lourenço, de 55 anos. Dessa forma, o jogador notifica que está fazendo lives para conseguir arrecadar insumos para bancar o tratamento do seu pai, que está em uma UTI particular, onde o custo por dia é de 10 mil reais.
 
PSK disse que seu pai está com 70% do pulmão comprometido. Entretanto, o jogador diz que ele está tendo melhoras e recebendo muito cuidado: "Ele está estável, porém a situação de risco continua por causa do pulmão que está comprometido".
 
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "LoL: Jogador é banido da VCS por torcer a favor da pandemia" via:

Enviar comentário

Comentário (0)


 

Acompanhamento ao vivo

Club Brugge vs Man City