ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

LoL: Campeã Mundial se classifica para o MSI

LoL: Campeã Mundial se classifica para o MSI

A organização da DAMWON Gaming, Campeã Mundial, se classificou para o MSI.

por Academia   |   Comentários 0

Conhecida hoje como DWG KIA, a organização DAMWON Gaming, Campeã Mundial, se classificou para o MSI após dominar a Gen.G em seu último combate. A vitória sobre a Gen.G rendeu para a DWG KIA o segundo título seguido da liga LoL Korean Championship (LCK). Dessa forma, a DAMWON garantiu a sua classificação para o Mid-Season Invitational (MSI).
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


O confronto que garantiu a classificação da DWG aconteceu durante o Spring Split da LCK. No combate em questão, a DAWMON superou os seus rivais pelo placar de 3x0, os obliterando por completo. As três séries tiveram a duração de 34, 48 e 27 minutos, respectivamente.

Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!

 
Dessa forma, a DAMWON conseguiu dominar seus rivais, assim como fez em toda a sua campanha durante a LCK. Durante a primeira fase do campeonato, a Fase Regular, os sul-coreanos conseguiram obter 16 vitórias e somente duas baixas, se tornando uma organização monstruosa durante a primeira campanha do campeonato. Vale mencionar que antes de encarar a Gen.G, a DWG conseguiu obliterar a Hanwha Life Esports por 3x0 também.
 
Através de um jogo tranquilo, a DWG garantiu a sua classificação para o MSI, que está previsto para acontecer entre os dias 6 a 22 de maio, na Islândia, em Reykjavík. Além disso, já fora confirmado que a DWG estará no Grupo C, que ainda aguarda os campeões das ligas: LCS, LLA e LJL.
 
Garantindo o título do primeiro Split da LCK, a DAMWON levou para casa a bagatela de US$ 178.393 dolletas. Durante a primeira edição de 2021, a LCK contou com dez equipes na disputa, sendo elas: Fredit BRION, Afreeca Freecs, Liiv SANDBOX, KT Rolster, Nongshim RedForce, DragonX, T1, Hanwha Life Esports, Gen.G e DAMWON Gaming.
 

DAMWON Gaming

A organização sul-coreana, que ficou mais conhecida como DAMWON Gaming, hoje assume o nome de DWG Kia, tendo sido criada em 2017. Desde sua criação, a organização sul-coreana conseguiu ganhar muito destaque durante as suas campanhas nos campeonatos coreanos de League of Legends.
 
O primeiro destaque da DWG KIA aconteceu no mesmo ano de sua criação, durante a edição da CK Summer, onde a equipe conseguiu sobreviver até as últimas etapas do torneio, sendo eliminada na quinta colocação. Logo em seguida, a equipe participou da KeSPA Cup 2017, porém não teve uma campanha tão boa quanto a sua primeira participação na CK Summer 2017. Dentro da KeSPA Cup 2017, a DAMWON Gaming acabou ficando na colocação "9-12th".
 
Já no ano de 2018, as coisas mudaram para a organização. Participando primeiramente da CK Spring 2018, a equipe novamente caiu nas etapas finais, ocupando a posição "4-5th". Porém, no segundo split, a edição CK Summer 2018, a equipe conseguiu ser a grande campeã da edição. Dessa forma, a DWG seguiu para a LCK Spring 2019 - Promotion e conseguiu reservar a sua vaga na competição oficial ao ficar na primeiríssima posição. Para finalizar o ano de 2018, a equipe retornou para a KeSPA Cup e fora eliminada na colocação "3-4th".
 
O início de 2019 foi delicado para a equipe, que havia se classificado para a LCK com uma excelente campanha durante a fase promocional. Encarando um obstáculo dificultoso, a Kingzone DragonX, a DAMWON acabou perdendo por 3x0 para a equipe e fora eliminada da LCK Spring 2019 na quarta posição. No mesmo ano, a DAMWON seguiu para o Rift Rivals 2019: LCK vs LPL vs LMS vs VCS e conseguiu faturar o título ao vencer todos os seus rivais.
 
Já no ano de 2020, a equipe começou a LCK Spring 2020 em grande estilo, porém acabou caindo para a DragonX por 3x2 durante as quartas de final e ocupou a quarta posição em sua eliminação. Na sequência, a DAMWON foi para a MSI Cup 2020 e fora eliminada na posição "5-6th". Porém, ao retornar para a LCK Summer 2020, a equipe levou o título e se classificou para o Mundial. Já no 2020 World Championship, a DAMWON dominou o torneio, levando o título de campeã mundial para casa.
 
Agora no ano de 2021, a DWG KIA foi para a KeSPA Cup 2020 no início do ano e faturou o título. Aproveitando isso, a DAMWON também faturou o título de campeã da LCK Spring 2021.
 
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "LoL: Campeã Mundial se classifica para o MSI" via:

Enviar comentário

Comentário (0)