Após êxito contra equipe brasileira, Heroic segue na ESL Pro League Season 13.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Recapitulando o confronto contra a FURIA, que garantiu a vaga para a Heroic prosseguir na ESL Pro League Season 13, confira um pouco de como foi o confronto entre as equipes.
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!
O COMBATE
O primeiro mapa de combate escolhido foi "Mirage". Aqui, a escolha foi da própria FURIA, que se sentiu confiante na sua escolha. Visto dessa forma, a FURIA conseguiu realizar um início de combate tranquilo contra a Heroic. Entretanto, o equilíbrio entre os clubes durou até o placar de 6x6. Após isso, a FURIA tomou o controle do jogo e encerrou o primeiro tempo pelo placar de 9x6.Na volta, a Heroic conseguiu desempenhar um ótimo rendimento e conseguiu encostar em sua rival, empatando por 10x10. Os dinamarqueses conseguiram dominar por completo o resto do jogo, encerrando o mapa "Mirage" pelo placar de 16x11.
O segundo mapa de combate escolhido foi "Dust2". Aqui, a FURIA tentou retornar da derrota em seu próprio mapa e cravou o placar inicial de 5x0 sobre os dinamarqueses. Apesar de ter dominado o início de jogo, a FURIA acabou deslizando e dando brechas para a Heroic acordar e retomar o controle do jogo, empatando por 5x5. Após isso, a FURIA conseguiu apenas garantir um único round, deixando a Heroic encerrar o primeiro tempo de jogo pelo placar de 9x6.
Na volta, o cenário ficou extremamente semelhante ao ocorrido durante o mapa "Mirage". A Heroic retornou para o segundo tempo de forma controladora e conseguiu tomar vantagem sobre os brasileiros. A FURIA até tentou reverter o cenário, porém não obteve sucesso e teve que presenciar os dinamarqueses assinarem a sua eliminação da competição por 16x10 rounds. Dessa forma, a Heroic obteve a vitória sobre a FURIA, eliminando a equipe do campeonato. Sendo assim, a Heroic segue na ESL Pro League Season 13 e se prepara para encarar a Gambit Esports na grande final da competição.
Após a sua eliminação, o elenco da FURIA foi a público se manifestar sobre a sua derrota. O jogador "junior" divulgou em sua rede social que: "Meu desempenho foi horrível de novo. Preciso achar meu jogo para a BLAST. Boa sorte nas finais".
Enquanto isso, o jogador "arT" comentou que: "Caímos na semifinal mas caímos de cabeça erguida, aprendemos bastante nessa run e fiquei contente com os resultados. Obrigado a torcida de todos."
Quem também não ficou de fora foi o jogador "guerri", que comentou sobre o ocorrido, ressaltando a evolução da equipe dentro dos campeonatos internacionais: "Muito feliz com a nossa evolução nessa Pro League! 2 meses de time com o juniior e conseguimos ganhar de bons times. Muito obrigado pela torcida nessa jornada foda q foi! Proxima parada quarta-feira vs mibr pela Blast Showdown". Como "guerri" comentou, a FURIA já possui compromissos marcados para disputar a BLAST Premier Spring Showdown 2021. O campeonato em questão está previsto para acontecer nos dias 13 a 18 de abril e contará com 16 equipes na disputa por duas vagas nas finais. Além disso, a BLAST Premier Spring Showdown 2021 contará com um prize pool de US$ 162.5 mil.