Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Luta histórica entre Gabi Garcia e lutador australiano é adiada

Luta histórica entre Gabi Garcia e lutador australiano é adiada

A lutadora brasileira tinha aceitado o desafio para uma luta intergênero contra atleta de jiu-jitsu.

por Academia   |   Comentários 0

A expectativa era grande por parte dos fãs para a luta que estava marcada para acontecer entre a lutadora Gabi Garcia e o lutador Craig Jones, num duelo épico de jiu-jitsu intergênero. O problema foi que os dois atletas adiaram o confronto, causando descontentamento e muitas reclamações de todos os telespectadores que estavam ansiosos para acompanharem a disputa.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Os dois lutadores participaram de uma live para explicarem os motivos que os levaram a desistirem da luta, ao menos nesse momento. A brasileira enfatizou que o confronto vai ocorrer, e que apenas adiaram por motivos técnicos. Gabi afirmou que o duelo tomou proporções acima do esperado, e não teriam plataforma adequada para transmitir o evento sem haver problemas.

Confira todos os JOGOS HOJE e acompanhe ao vivo!


Entretanto, sites do mundo das lutas deram outra versão. Os canais em questão afirmaram que os dois lutadores planejavam vender a transmissão da luta, mas não tiveram sucesso nos planos. Gabi em sua versão disse que duas plataformas de streaming a procuraram para transmitir o confronto com toda a tecnologia necessária, e dessa forma optaram pelo adiamento para escolherem a melhor opção e terem tempo hábil para a organização.
 
Gabi Garcia é gaúcha e nove vezes campeã mundial de jiu-jitsu, além de ter outras inúmeras conquistas, inclusive no MMA. Já o australiano Craig Jones não tem nenhum título de expressão, mas participa dos torneios de maior prestígio da modalidade. O lutador desafiou a atleta brasileira, que decidiu aceitar o combate.
 
Os atletas disputariam uma luta intergênero, com regras um pouco diferentes das estipuladas por federações de jiu-jitsu. Alguns golpes estariam liberados, como a “chave de tornozelo”, e o confronto não teria contagem de tempo e de pontos. Dessa forma, venceria a luta quem finalizasse o oponente. Não há data definida para o evento, mas segundo Gabi Garcia, nas duas propostas que receberam, uma seria para que ocorresse ainda no primeiro semestre, e a outra, para o fim deste ano.
 
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "Luta histórica entre Gabi Garcia e lutador australiano é adiada" via:

Enviar comentário

Comentário (0)


 

Categorias de Artigos