
Após entrevista, organização da Sérvia é penalizada por "brincadeira"; fique por dentro.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
O caso aconteceu quando o suporte Mertai "Mersa" Sari estava realizando uma entrevista após a SAIM SE SuppUp ter vencido a Crvena zvezda Esports. Na situação, um dos jogadores da SAIM SE SuppUp expôs as genitais de um cachorrinho para a câmera, tudo isso aconteceu enquanto Mersa realizava sua entrevista com um dos casters da própria EBL.
Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!
Segundo informações, o elenco da própria SAIM SE SuppUp já é recorrente em punições por brincadeiras de mau gosto. Portanto, a EBL resolveu multar a equipe em 50% referente à premiação total da competição. A própria Riot Games foi acionada e se pronunciou dizendo que o caso havia sido uma "exposição indecente" do animalzinho. Além disso, a desenvolvedora do League of Legends relatou que:
"Durante uma entrevista com Mertai "Mersa" Sari, um filhote de cachorro foi mostrado durante a entrevista. Enquanto isso não foi um problema, um membro não-identificado da equipe voltou a introduzir o animal em câmera, desta vez resultando em uma exposição indecente do animal de forma intencional". Após isso, a Riot Games não voltou a se pronunciar sobre o ocorrido.
Vale frisar que anteriormente a SAIM SE SuppUp já havia sido multada em outras duas situações. Somando os 50% que a equipe perderá da premiação da temporada mais penalidades anteriores, o total de danos que a equipe sofreu foi de 65% por suas "brincadeiras".