ONLINE
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

LoL: Organização da Sérvia é penalizada por “brincadeira”

LoL: Organização da Sérvia é penalizada por “brincadeira”

Após entrevista, organização da Sérvia é penalizada por "brincadeira"; fique por dentro.

por Academia   |   Comentários 0

Considerado um dos melhores clubes, a organização da Sérvia, SAIM SE SuppUp, foi penalizada por "brincadeira" de mau gosto com um animal. A equipe, que hoje possui a melhor campanha da EBL de League of Legends, acabou sendo penalizada nesta última quinta-feira pela EBL por conta de um jogador ter mostrado os órgãos genitais de um cachorrinho numa entrevista após um duelo.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


O caso aconteceu quando o suporte Mertai "Mersa" Sari estava realizando uma entrevista após a SAIM SE SuppUp ter vencido a Crvena zvezda Esports. Na situação, um dos jogadores da SAIM SE SuppUp expôs as genitais de um cachorrinho para a câmera, tudo isso aconteceu enquanto Mersa realizava sua entrevista com um dos casters da própria EBL.

Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!


Segundo informações, o elenco da própria SAIM SE SuppUp já é recorrente em punições por brincadeiras de mau gosto. Portanto, a EBL resolveu multar a equipe em 50% referente à premiação total da competição. A própria Riot Games foi acionada e se pronunciou dizendo que o caso havia sido uma "exposição indecente" do animalzinho. Além disso, a desenvolvedora do League of Legends relatou que:
 
"Durante uma entrevista com Mertai "Mersa" Sari, um filhote de cachorro foi mostrado durante a entrevista. Enquanto isso não foi um problema, um membro não-identificado da equipe voltou a introduzir o animal em câmera, desta vez resultando em uma exposição indecente do animal de forma intencional". Após isso, a Riot Games não voltou a se pronunciar sobre o ocorrido.
 
Vale frisar que anteriormente a SAIM SE SuppUp já havia sido multada em outras duas situações. Somando os 50% que a equipe perderá da premiação da temporada mais penalidades anteriores, o total de danos que a equipe sofreu foi de 65% por suas "brincadeiras".
 

, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "LoL: Organização da Sérvia é penalizada por “brincadeira”" via:

Enviar comentário

Comentário (0)